|
Estadio Nabi Abi Cheldid,
foto tirado por Gabriel. |
Pablo abriu o placar para o América aos 50 minutos do primeiro tempo, e Junior Negão fecho o caixão do bragantino aos 46 minutos da etapa complementar de partida. O jogo aconteceu no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Com gols nos acréscimos da primeira e segunda etapas, além de atuação primorosa do goleiro Matheus, o América-MG venceu o Bragantino por 2 a 0 na noite deste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Pablo abriu o placar aos 50 minutos do primeiro tempo com um chutaço, e Junior Negão fechou o placar aos 46 minutos da segunda etapa. O arqueiro do Coelho ainda defendeu um pênalti, cobrado por Tássio.
O primeiro tempo começou morno e problemático para os técnicos. O Bragantino foi forçado a fazer duas substituições por lesão e o América-MG também fez uma mudança, sacando Tchô e colocando o experiente Mancini. Além das trocas, pouco aconteceu nos primeiros 45 minutos. Até que aos 50, no último lance da etapa, Renan afastou cruzamento da área, e Pablo acertou um chutaço, de primeira, para abrir o placar para os visitantes.
O Bragantino voltou pra segunda etapa criando boas chances de gol mais do outro lado tinha o goleiro Mateus que fecho o gol. Aos 26 minutos, o arqueiro fez defesaça no chute de Léo Jaime e Luisinho foi derrubado na hora de aproveitar o rebote, pênalti para o Bragantino. Mateus defendeu a cobrança e no rebote o atacante do bragantino mando pra fora. O tempo foi passando e o Bragantino se atiro ao ataque e deu a brecha para que o Pablo aos 46 minutos fez boa jogada pela direita e cruzou para Junior Negão, que deu números finais ao duelo.
A equipe do América continua na vice liderança, agora com 10 pontos atrás do Joinville que está 100% na competição. O Bragantino perde a invencibilidade e cai para a nona colocação com cinco pontos.
|
Cartões do jogo |
As duas equipes têm uma semana de preparação até o próximo confronto. No sábado, 17, às 16h20, o América-MG recebe o Vila Nova no estádio Independência. O Braga tenta a reabilitação diante do Luverdense, no estádio Passo das Emas, às 21h.
|
Ficha técnica |
Opinião: O América está no caminho certo para voltar a elite do futebol brasileiro, precisa melhorar muito ainda, mais fez um bom jogo contra o bragantino e suporto bem a pressão. O Bragantino perdeu por méritos do América que conseguiu aproveitar as chances que teve o que não posso dizer do Bragantino que chego a perder um pênalti.
Falo, valeu amigos!
Markes Adriano
Unknown
Redator(a) do site de notícias esportivas Opinião Sport Clube