Foto: André Durão\globoesporte.com |
A torcida espera uma terceira vitoria consecutiva mas infelizmente não veio. Quem esperou um jogo vistoso e com grande qualidade técnica, infelizmente viram um jogo fraco. O Vasco que empatou o jogo em 1 a 1 na noite desta quarta feira, depois de ter vencido o jogo la na Paraíba por 2 a 1. Garantiu a vaga para terceira fase da Copa do Brasil, com pouco mais de 7 mil pagantes, viram um Vasco fraco e com pouca técnica e no final do jogo alguns torcedores vaiaram o time. O Vasco volta a campo pelo Campeonato Brasileiro contra o Oeste em São Januário as 16hs lembrando que os portões ainda estão fechados.
A torcida vascaína estavam animadas para ver o trio ofensivo do time com Marquinhos, Yago e Thalles, mas infelizmente eles não estavam entrosados e apenas Thalles que jogou bem. E coube o zagueiro Douglas Silva a desembargar o grito de gol que estava preso na garganta dos torcedores vascaínos. E teve uma boa oportunidade para ampliar o placar e acabou entrando para o time do inacreditável futebol clube. Num lance infeliz um dos jogadores mas regulares do time cruzmaltino o zagueiro Luan foi recuar a bola para Martin Silva e recuou um pouco fraco e quem aproveitou foi Jaílson que tocou na saída do goleirão.
Opinião: O Vasco ainda demonstra grande fragilidade e mostra claramente que não tem elenco, os reservas que entram não mantém o a qualidade do time titular. O Vasco precisar abrir os olhos porque o cerco na copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro vai ficando mas apertado.
Opinião Esporte Clube - Blog