Vasco vence ultimo jogo sem a torcida e entra no G-4

Rafael Silva comemora seu primeiro gol na estreia. (foto: Marcello Dias)

 Rafael Silva abre o placar e Thalles fecha, Vasco faz 2 a 0 no Oeste e entra no G-4, esse jogo foi o ultimo em São Januário de portões fechados. Segunda vitoria seguida, mas o time do Vasco ainda não esta no seu ideal time.






O jogo ainda não foi um dos melhores, com gol do estreante Rafael Silva o time esta na procura da ideal forma de jogar, esse foi a segunda vitoria consecutiva e o Vasco fecha a rodada com sete pontos. Já o time do Oeste esta com apenas quatro pontos e se localiza na 12º posição. Na próxima rodada do campeonato brasileiro o Vasco visita o Náutico, e o time do Oeste recebe a Ponte Preta na terça feira.

O jogo entre Vasco e Oeste foi o primeiro confronto na história dos dois times, e também foi o ultimo jogo de portões fechado em São Januário o que acarretou foi a confusão dos torcedores cruzmaltino com os torcedores do Atlético-PR jogo que foi valido pela ultima rodada do campeonato brasileiro do ano passado.

Um jogo fraco no primeiro tempo, sorte foi a dos torcedores que não foram no estadio, muitos erros de passes, mas com uma grande vantagem do Vasco sobre o Oeste, o time paulista por sua vez não assustava muito. O ponto forte do time vascaíno foi o lado direito com Yago e Andre Rocha, por sua vez o mestre do time o Douglas esteve sumido.

Na etapa final o Vasco cresceu gradativamente e boa parte disso foi a entrada no jogo do meia Douglas que ficou sumido no primeiro tempo e com isso veio a segunda vitoria consecutiva. Rafael Silva aproveitou um excelente passe de Thalles e só empurrou para o gol. O segundo gol veio de uma boa jogada do meia Douglas que quem aproveitou o menino Thalles que completou de cabeça para o fundo das redes. O time do Oeste por sua vez teve seu grande momento com uma boa jogada do jogador Diogo Acosta mas foi infeliz na conclusão, chutando em cima do goleiro Martín Silva.

Ficha Técnica
Vasco: Martin Silva; Andre Rocha; Luan; Douglas Silva; Diego Renan; Fabricio (Rafael Silva); Danilo; Felipe Bastos; Douglas (Aranda); Yago (Marquinhos); Thalles; Téc: Adilson Batista

Oeste: Paes; Eric; Ligger; Cris; Henrique Mattos; Denis; Cesar Gaúcho; Leandro Mello; André Luiz; Helton Luiz; Diogo Acosta (João Denoni); Lelê (Borebi); Téc: José Macena



Opinião: Como eu venho falado sempre o time do Vasco precisa melhorar muito, conseguiu ganhar mais ainda e um time fraco, se pegar um time um pouco mas forte pode sobre algumas atribulações durante os jogos. O Vasco precisa se reforça com mas alguns jogadores de nome para poder dar um pouco mas de respeito ao time. Mas o Vasco esta no caminho certo, conseguiu se recuperar para poder voltar a serie A do brasileiro sem muitos sustos. 


Compartilhe nas redes sociais

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Scroll to top