Alex marcou duas vezes. Foto: Zero Hora. |
O Inter entrou em campo com uma boa atuação até os 23 minutos do 1º tempo teve total controle do jogo, Alex marcou o gol colorado, daí pra frente, o Inter relaxou, o Cuiabá melhorou, e teve boas chances e empatar a partida.
No segundo tempo, as iniciativas de jogo foram do Inter, Rafael Moura marcou 2x0, o Cuiabá seguia bem no jogo, teve 6 escanteios na partida mas, o Inter foi quem pôs a bola na rede, aos 40 com Alex e aos 44 com Fabrício, Alan Popó descontou aos 45.
Gostei da atuação do Inter, meu destaque vai para Alex, que aos poucos recupera seu grande futebol que o consagrou no Inter, outro destaque foi Aránguiz, mais uma vez, perfeito nas assistências, com grandes cruzamentos, e é claro, Rafael Moura, desacreditado até o início do ano, marcou 13 gols nessa temporada, pelo lado do Cuiabá meus destaques ficam por contra de Gilsinho e Alan Popó, bom jogadores, que tem condições de jogarem em equipes de maior expressão do futebol brasileiro. Este foi o último jogo do Inter, antes da entrega do Beira-Rio para a FIFA foram 7 vitórias em 7 partidas.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 4 x 1 CUIABÁ
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 14 de maio de 2014, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza
Assistentes: Carlos Nogueira Júnior e Bruno Salgado Rizo (trio paulista)
Público: 25.523 (21.821 pagantes)
Renda: R$ 621.960,00
Cartão amarelo: D’Alessandro (Internacional); Danilo Baia (Cuiabá)
Gols:
INTERNACIONAL: Alex, aos 23 minutos do primeiro tempo; Rafael Moura, aos 10, Alex, aos 40, e Fabrício, aos 44 minutos do segundo tempo
CUIABÁ: Alan Popó, aos 46 minutos do segundo tempo
INTERNACIONAL: Dida; Gilberto (Diogo), Ernando, Juan e Fabrício; Willians (Ygor), Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Alan Patrick (Jorge Henrique); Rafael Moura
Técnico: Abel Braga
CUIABÁ: Willian Alves, Luís Eduardo, Danilo Baia, Mirita e Gílton; Bosco, Diego Oliveira, Everton Cezar e Gilsinho (Alan Popó); Aldair e Cleverson (Washington) (Vinícius Kiss)
Técnico: Luciano Dias
Matéria de Jackson Crizel
Opinião Sport Clube - Facebook