Neste sábado, às 16h10, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Grande Recife, em partida válida 18ª rodada da Série B vão se enfrentar Náutico e América-RN.
O Timbu que quer mostrar que é um novo time sob o comando do técnico Dado Cavalcanti, apesar de não estar passando um bom momento em relação a situação financeira. Com 100% de aproveitamento nos dois jogos com o novo treinador, o time quer continuar com a série invicta no comando de Dado e vai com tudo para cima do América-RN.
Já o América quer colocar um fim à sua inconstância. Após a classificação heroica na Copa do Brasil sobre o Fluminense – com direito a goleada por 5 a 2 no Maracanã – e a vitória sobre o Icasa (2 x 0), o Mecão vacilou na rodada passada. Acabou derrotado pelo Ponte Preta, por 2 a 0, e estacionou na 13ª posição, com 23 pontos e vai tentar a reabilitação diante do Náutico.
Quem pode decidir?
Náutico: No Timbu, o principal destaque do Náutico é o meia atacante Marinho. Marinho é um jogador de habilidade e velocidade e é quem pode decidir para o Náutico.
América-RN: Pelo lado do Mequinha, a esperança de gols é o atacante Rodrigo Pimpão, artilheiro da Série B com 9 gols, é nele que Oliveira Canindé deposita sua confiança.
Data: 23 de agosto de 2014, sábado
Horário: 16h10 (de Brasília)
Árbitro: Renato Cardoso da Conceisão (MG)
Assistentes: Ricardo Vieira Rodrigues e Luiz Antonio Barbosa (ambos de MG)
Treinador: Dado Cavalcanti
Treinador: Oliveira Canindé