Sem vencer há dois jogos, Estrela enfrenta Villa Nova-MG em busca de recuperação

Equipe capixaba está na quarta colocação do grupo A5 da série D do Brasileirão e faz seu quinto jogo neste domingo, às 16hs, contra o Villa Nova-MG, no estádio Castor Cifuentes.

Villa Nova recebe o Estrela do Norte em Castor Cifuentes

            O Estrela do Norte só conseguiu vencer uma partida no campeonato brasileiro série D. Mas a situação na tabela não é critica. Com quatro pontos, o alvinegro capixaba ocupa a quarta colocação do grupo A5 e se distancia da zona de classificação por apenas dois pontos. Porém, o alerta da equipe já está ligado após a derrota do último final de semana, contra o Itaporã.

Durante a semana, o Estrela fez treinos intensos priorizando as finalizações. Para o técnico Dário Lourenço, os jogadores precisam ficar mais tranquilos nas partidas para conseguirem reverter às chances em gol.


Sobrevivência 


Treino do Villa Nova
Para o Villa Nova-MG a partida deste domingo vale a sobrevivência na série D. Isso porque a equipe de Nova Lima ainda não venceu na competição e está na lanterna do grupo A5, com apenas 2 pontos. 

O técnico Walter Murilo teve duas semanas para trabalhar com mais calma as jogadas, pois o Villa folgou na última rodada. Em sua última partida conseguiram um empate com o adversário de hoje, o Estrela, em Cachoeiro de Itapemirim. 





Villa Nova-MG x Estrela do Norte

6ª rodada do grupo A5 da Série D;
Data: 24 de agosto de 2014;
Horário: 16hs;
Estádio: Estádio Castor Cifuentes;
Transmissão: Rádio AM 960 kHz

Arbitragem: Leandro Newley Ferreira Belota – RJ (árbitro), Thiago Henrique Neto Correa Fatinha – RJ (árbitro assistente 1), Daniel de Oliveira Alves Pereira – RJ (árbitro assistente 2), Wanderson Alves – MG (quarto árbitro) e Marco Aurelio Loper dos Santos – MG (assessor);

Villa Nova-MG: Brás; Arilton, Wesley Beá, Nilo e Andrezinho; Mateus, Marcelo Rosa, Ulisses e Humberto; Tiago Azulão e Rafael Gomes. Técnico: Walter Murilo.

Estrela do Norte: Wagner; Douglas, Paganelli, Jair e Leandro; Léo Gonçalves, Preto, Juninho e Marcus Vinicius; Paulo Matos e Ronaldo Capixaba. Técnico: Dário Lourenço.


Matéria de Larissa Queiróz


Curta nossa página no facebook: Opinião Sport Clube - Blog

Siga-nos no twitter: OpiniaoSC

Compartilhe nas redes sociais

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Scroll to top