O Campinense recebeu o Central na tarde deste domingo no Amigão. A equipe de Campina Grande venceu a partida pelo placar de 1 a 0, e soma 9 pontos na 4° colocação do Grupo 3, sem mais nenhum jogo para disputar na competição, o clube paraibano já está eliminado. O time pernambucano por sua vez, está com 9 pontos e é o vice-colocado da competição. E na próxima rodada, terá um confronto direto contra o Baraúnas no Lacerdão.
A partida não mostrou as duas equipes de forma muito qualificada no primeiro tempo. O que marcou a primeira etapa foi a expulsão do zagueiro Sinval da Patativa que cometeu pênalti em Zé Paulo. Na cobrança, Wanderley converteu para Raposa, assim dando o triunfo para os mandantes.
Outro fato também marcou o primeiro tempo. Fora do estádio, o ônibus da equipe do Central e outros dois automóveis foram apedrejados. Um dos veículos pertence ao presidente do Campinense, Willian Simões. Um dos seguranças do estádio também foi atingido por uma pedra, logo depois foi atendido pela equipe médica.
Na segunda etapa, o Clube Cartola foi em busca de ampliar o placar. Demonstrou sua autonomia para com o adversário, mas não conseguiu alterar o marcador nos 45 minutos finais de jogo. Ao final do jogo, a Raposa encerrou os seus jogos no ano de 2014.