O Clube Náutico do Capibaribe está enfrentando uma crise financeira. Este fator é de âmbito externo, e o clube não consegue arcar com as dívidas pendentes. Uma dessas dívidas pode fazer o alvirrubro perder a sua sede e o estádio dos Aflitos, que irão a leilão pela terceira vez em menos de dois meses.
Glauber Vasconcelos - presidente do Timbu - uma pendência judicial do ano de 2009 volta a preocupar o clube pernambucano. Com isso, a sede do clube juntamente ao estádio, irá a leilão na Justiça no 26 de Setembro.
- No mês passado foram duas, esse mês tem duas. Realmente cria muito problema para a gente, já que a gente temos que pagar 30% adiantado. - disse o presidente.
Segundo Glauber, essa ameaça que ronda os Aflitos foi uma ação movida por Guilherme Fraga, que trabalhou no Náutico e atualmente trabalha como fisiologista no Sport.
- Essa última é uma causa antiga, que só está aparecendo agora. É um valor substancial, mas estamos tentando negociar com ele um parcelamento maior. Mas não vamos perder a sede, não. - completou o dirigente alvirrubro.
Matéria: Milton Filho