Tombense conquista título inédito. Foto: Diário Popular |
Tombense e Brasil de Pelotas se enfrentaram em Muriaé, para a disputa da final da Série D do Campeonato Brasileiro, no jogo de ida, o placar foi de 0x0, com muitos desfalques o Brasil pôde contar com apenas 6 jogadores no banco de reservas.
O jogo começou, e logo a equipe gaúcha foi a o ataque, tendo boas oportunidades de gol, a equipe rubro-negra teve um pênalti não marcado a seu favor, mas com o tempo, o Tombense saiu pro jogo e começou a empilhar chances de gol, os goleiros fizeram um bom trabalho nos 180 minutos da decisão, pois nas duas partidas o placar ficou zerado. Tudo ficou para os pênaltis.
Na marca da cal, o Tombense iniciou a série de cobrança, Francismar converteu, Nena acertou para o Brasil, Joilson marcou o segundo gol mineiro, Chicão isolou para o Xavante, Coutinho desperdiçou sua cobrança, Fernando Cardozo guardou para o Rubro-Negro, Mazinho assinalou o quarto gol da equipe mandante, Leo Dias parou nas mãos do goleiro alvirrubro e Elvis decretou a vitória, e por consequência, o título do Colorado de Tombos. Final de jogo: Tombense 0(4) x (2) 0 Brasil.
Matéria de Jackson Crizel
Curta-nos no Facebook!
Siga-nos no Twitter!