Mancini terá muito trabalho com seu time(foto:Botafogo) |
Pelo lado Rubro-negro, a situação é mais cômoda. Com 43 pontos e no meio da tabela, o time só cumpre o restante dos jogos, já que a chegada ao G4 é improvável e o rebaixamento também está distante.
Tudo parece dar errado no time do Botafogo. Quando mais necessita dos jogadores, o técnico Vágner Mancini sofre com desfalques importantes por conta de lesão e terá que improvisar na escalação deste sábado.Nesta semana, o volante Gabriel sofreu uma torção no tornozelo direito e virou dúvida para o confronto contra os paranaenses. Para completar, o zagueiro André Bahia e os atacantes Rogério e Wallyson estão fora. Eles nem mesmo viajaram a Volta Redonda com a delegação.
Para suprir as devidas carências, Mancini deverá improvisar o volante Rodrigo Souto ao lado de Dankler, enquanto que Yuri Mamute e Jobson formarão o ataque.
Com a segunda melhor defesa do returno, o Atlético Paranaense aposta nos contra-ataques e no desespero do Botafogo pelo resultado positivo para poder surpreender e sair com a vitória.
O técnico Claudinei Oliveira conta com dois reforços para a partida. Cleberson, que cumpriu suspensão diante do Atlético MG, e Sueliton, que se recuperou de lesão, estarão a disposição do treinador. Com a volta dos dois, o Furacão terá 20 jogadores relacionados para o confronto no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Curta nossa página no Facebook!!