Maicon e Paulo Baier disputam a bola durante a partida deste domingo (Foto: Getty Images) |
Mesmo não fazendo um bom jogo, São Paulo vence o Criciúma fora de casa.
Criciúma entrou em campo buscando a vitória para escapar da lanterna do campeonato, o que deu maior posse de bola a equipe, mas com o desespero acabou tropeçando na pressa e nas próprias deficiências da equipe. Lucca levou perigo em dois chutes, mas Rogério Ceni defendeu.
Já o São Paulo sofreu muita pressão, mas não se desesperou. A qualidade que faltou ao Criciúma, sobrou ao tricolor. Com um cruzamento perfeito de Michel na cabeça de Edson Silva, o São Paulo abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo e levou a vantagem para o intervalo.
O Segundo tempo foi praticamente como o primeiro, porém o Criciúma voltou com muita vontade buscando o empate, enquanto o São Paulo parecia não ter vontade de definir o jogo. Aos 25 minutos, Lucca tocou para trás, Paulo Baier dividiu com o goleiro e Souza tocou para a rede empatando o jogo.
O São Paulo estava apático, mas contou com a qualidade individual de seus jogadores para garantir a vitória. Aos 37 minutos, Alan Kardec aproveitando o cruzamento de Ademilson fez de cabeça e garantiu a briga do São Paulo pelo título.
Matéria feita por Marisa Aziliero
Curta nossa página no facebook: Opinião Sport Clube - Blog
Siga o nosso perfil no twitter: Opinião Sport Clube