Cruzeiro vence o Bota e segue rumo ao Tetra!



 Parece que o clima de calor intenso em nossas capitais foram  transportadas para o jogo de hoje, principalmente para o banco de reservas do Alvinegro, numa partida muito nervosa, principalmente fora de campo, o Cruzeiro vence Botafogo e segue isolado na liderança.

 Logo no começo de jogo ficou bem clara como estava a situação dos times, enquanto a Raposa jogava leve, tranquila, a Estrela Solitária estava aos nervos, e foi nesse clima que saiu o 1° gol do jogo, logo aos 4 minutos de jogo Rodrigo Souto comete uma falha e Marquinhos rapido e inteligente marca um belo gol: Cruzeiro 1 x 0 Botafogo. Certamente um inicio de primeiro tempo pessimo, que ainda podia piorar, numa outra falha boba da zaga, Souto, sem muito o que fazer, teve que marca uma falta em cima de Julio Baptista, Egidio pegou a bola e bateu sem chances nenhuma para o Jeferson: 2 x 0 em 15 minutos de bola rolando. A goleada parecia cantada, mas o Botafogo começou a se acertar e melhor um pouco no jogo, até que, num lance confuso, Vagner Mancini é expulso depois do arbitro marca uma falta violenta do Junior Cesar sobre o Everton Ribeiro, coube ao Cruzeiro administra o final do primeiro tempo.



No segundo tempo o Botafogo voltou melhor e a etapa começou com um jogo movimentado, Botafogo teve uma otima chance de diminuir o placar desperdiçada no começo, enquanto o Cruzeiro jogou a chance de aumentar para fora num lance em que o Moreno estava livre. os técnicos proporam inumeras as mudanças, mas coube a entrada de Jobson ser a mais marcante e da um pouco mais de movimentação ao jogo, nada que assustasse o lider. Quando os torcedores ja estava comemorando os 3 pontos e um tropeço momentaneo do rival São Paulo, surge em uma nova atrapalhada da zaga Celeste um gol contra que daria um fio de esperança aos Alvinegros, Léo se atrapalhou e acabou colocando contra o seu próprio patrimonio: 2 x 1. Mas nada que mudasse uma partida fácil do líder e desesperadora do time carioca.


CRUZEIRO 2 x 1 BOTAFOGO
Data: 02/11/2014 (domingo)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Público: 36.004 pagantes / 37.768 presentes
Renda: R$ 1.807.922,00
Cartões amarelos: Lucas Silva e Marquinhos (CRU); Rodrigo Souto, Júnio César e Andreazzi (BOT)
Gols: Marquinhos, aos 4, e Egídio, aos 15 minutos do primeiro tempo; Léo, contra, aos 46 minutos do segundo tempo
Cruzeiro
Fábio; Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva (Nilton), Júlio Baptista (Dagoberto) e Éverton Ribeiro (William Farias); Marquinhos e Marcelo Moreno
Técnico: Marcelo Oliveira
Botafogo
Jefferson; Régis Souza, Rodrigo Souto, Dankler e Júnior César; Gabriel, Andreazzi (Airton), Bolatti (Ramírez) e Carlos Alberto; Rogério (Jobson) e Murilo
Técnico: Vagner Mancini

Matéria: Evandro Contreiras

Compartilhe nas redes sociais

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Scroll to top