Na última quinta feira em pleno Maraca o Fluminense com expectativa de voltar a Libertadores ano que vem sofreu um duro golpe com a goleada sofrida para a Chape pelo placar de 4 a 1. Já a Chape ganha folego para escapar do rebaixamento. Nesse fim de semana, o Flu vai a Pernambuco enfrentar o Sport e a Chapecoense recebe na Arena Conda o Botafogo que está em momento delicado no campeonato com risco iminente de rebaixamento se for derrotado esse fim de semana.
Foto de Bruno Mendes
Voltando ao jogo da última quinta, os gols saíram de forma natural na segunda etapa depois de um primeiro tempo com pressão do Fluminense. Logo no inicio da segunda etapa, Bruno Silva recebeu de Tiago Luis e fez um belo gol. Aos 20, Leandro virou o jogo para Camilo emendar e ampliar o marcador. O terceiro saiu através de Leandro que recebeu cruzamento na medida de Fabiano e completou para as redes. No final do jogo, com mais uma jogada de Tiago Luis, ele rolou para Bruno Silva fazer o quarto aos 39. Logo após, aos 40, Fred diminuiu mas não evitou que a torcida tricolor saisse do Maraca chateada com gritos de Olé para a Chapecó.
Data: 20 de novembro de 2014 (quinta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Cartões amarelos: Guilherme Mattis, Carlinhos e Valencia (Fluminense); Douglas Grolli (Chapecoense)
GOLS:
FLUMINENSE: Rafael Lima (contra), aos 41min do segundo tempo
CHAPECOENSE: Bruno Silva, a 1 e 39min do segundo tempo; Camilo, aos 20min do segundo tempo; Leandro, aos 25min do segundo tempo
Técnico: Cristóvão Borges
Técnico: Celso Rodrigues
Matéria de Diego Lima