Fred comemora o gol de numero 100. (Foto:Carlos Costas:LanceNet\Press) |
Na próxima rodada, o Fluminense viaja para Coritiba aonde enfrenta o time da cidade no Couto Pereira. E o time Esmeraldino joga em casa contra o Bahia.
Mesmo jogando fora de casa, o Fluminense vem com uma postura totalmente ofensiva. Mesmo com a pressão do Tricolor o jogo estava morno e a primeira finalização veio apenas aos 19 minutos. Já a equipe Goiana não tomava nenhuma iniciativa, mas pelo menos assustava nos contra ataques. A melhor jogada foi do time Esmeraldino que entrou com Bruno Mineiro cara a cara, sendo que desperdiçou uma bela oportunidade chutando para fora. Passado o susto o Fluminense puxou uma jogada com Conca que deu um belo passe para Jean, e acabou achando Fred para entrar na história e marca seu centésimo gol. Logo após o jogo o Fluminense deu uma recuada, mesmo com espaço o Goiás não soube aproveitar os espaços em campo.
O mesmo problema do primeiro tempo, a primeiro finalização na etapa complementar veio apenas aos 21 minutos. É foi com Goiás Thiago Mendes entrou na areá mas acabou chutando para fora. Depois de quase sofrer o empata o Fluminense acordou e numa cobrança de falta batida por Conca, Wagner quase ampliou o placar. Pouco depois o garoto Kenedy roubou uma bola no meio campo e fez uma jogada rápida, um contra ataque mortal, a bola no final parou no pé de Conca que não perdoou e fez o segundo gol do Tricolor Carioca.
Opinião: Fluminense fez o dever de casa, foi a Goiás e não tomou conhecimento e com uma bela partida acabou saindo com a vitória.