O Godoy Cruz recebeu o Estudiantes no Mundialista Mendoza nesse domingo. As duas equipes ficaram empatadas em 1 a 1 com a presença de três lances polêmicos na partida. O time da casa agora tem 18 pontos e está na 15° posição. Já a equipe de La Plata está em 4° com 27 pontos conquistados.
O placar da partida foi aberto logo aos 9 minutos, quando José Luis Fernández em uma combinação com Leandro Fernández conseguiu atingir a meta adversária e abrir o placar para a Tomba. Daí em diante, a primeira etapa não mostrou grandes lances. O que levou as duas equipes irem ao intervalo com o placar favorável aos Bodegueros.
Os lances polêmicos começaram aos 14 minutos do segundo tempo, quando Joaquín Correa invadiu a área e alegou ter sido derrubado por Zuqui. O árbitro mandou seguir o lance. Não demorou dez minutos para surgir outro lance de cunho importante. Após uma cobrança de lateral, Guerreño García estendeu o braço, impedindo a passagem da bola. Silvio Trucco novamente não penalizou o jogador. Mas houve também contra o Godoy. Quando Zuqui recebeu na área e Cerutti o derrubou enquanto voltava. Mas uma vez, Trucco nada marcou. O empate do Estudiantes só ocorreu aos 38 minutos, por meio de uma cabeçada de Desábato.
O Gody Cruz enfrentará o Vélez Sarsfield no José Amalfitani na próxima rodada. Enquanto o Estudiantes encara o Defensa y Justicia no Ciudad de La Plata.
Matéria: Milton Filho