Internacional vence nos minutos finais

 Nesta noite de sábado(22), no Beira-Rio em Porto Alegre, o Internacional venceu o Atlético-MG por 2 x 1 com o gol da vitoria saindo aos 49 minutos do segundo tempo.
 O Internacional saiu na frente logo no primeiro tempo, após bom cruzamento rasteiro de Jorge Henrique o Rafael Moura do Internacional só deslocou a bola e marcou 1 x 0. Poucos minutos depois Fabrício cometeu penalidade convertida por Dodô do Atlético-MG em boa cobrança. E aos 49 do segundo tempo quando a torcida colorada que compareceu em peso ao estadio estava indo embora veio o gol salvador marcador pelo até então da partida Fabrício fez o 2 x 1. Os atleticanos reclamaram muito de uma penalidade não marcada pela arbitragem em favor dos mineiros.
 Com o resultado o Internacional entrou no G-4 e está em terceiro no momento com 63 pontos, já o Atlético-MG caiu para a quinta colocação e permanece com os mesmos 61 pontos do inicio da rodada. Na próxima rodada o Internacional enfrenta o Palmeiras no próximo sábado as 19:30, já o Atlético-MG terá a segunda partida da decisão da copa do brasil contra seu rival Cruzeiro.
 A final da copa do brasil no meio de semana você acompanha aqui na Ultra. Link de nosso site para ouvirem o jogo: http://www.ultraradiodobrasil.com/

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 2 X 1 ATLÉTICO-MG
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 22 de novembro de 2014, sábado
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Cortez (Fifa-RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (Esp-RJ) e Gilberto Stina Pereira (RJ)
Cartões amarelos: Aránguiz, Fabrício, D’Alessandro, Alan Costa (Internacional)
Gols: INTERNACIONAL: Rafael Moura, aos 20 minutos do primeiro tempo, e Fabrício, aos 49 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-MG: Dodô, aos 23 minutos do primeiro tempo
INTERNACIONAL: Alisson; Gilberto (Valdívia), Ernando, Alan Costa e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex (Wellington Paulista), D’Alessandro; Jorge Henrique (Taiberson) e Rafael Moura
Técnico: Abel Braga


ATLÉTICO-MG: Victor; Alex Silva, Tiago, Edcarlos (Donato) e Pedro Botelho; Pierre, Josué, Eduardo e Daniel; Marion e Dodô (Paulinho)

Técnico: Levir Culpi
Matéria de Cristiano Múller

Compartilhe nas redes sociais

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Scroll to top