San São Com Mistão

Na tarde deste domingo (23), em Cuiabá (MT), São Paulo enfrenta o Santos em jogo válido pela 36º rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico paulista será decisivo para a equipe do tricolor em caso de derrota o título ficará com o Cruzeiro (MG) independente do resultado da partida entre a raposa e o Goiás. O time da baixada santista sem chance de se classificar para a Taça Libertadores da América apenas cumpre tabela.


O duelo iniciará às 17h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, este confronto será o de número 278 da história. A pretensão dos santistas é não permitir que o São Paulo garanta nesta rodada vaga para a Libertadores, derrota santista garante no mínimo a 4º colocação ao rival. O técnico Enderson Moreira não esboçou a escalação do Santos antes do clássico, mas sabe que poderá contar novamente com Geuvânio e David Braz, recuperados de lesões, e Eugenio Mena, que estava volta da seleção chilena.

Com os reforços, o Peixe deve ir a campo com: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena (Caju); Arouca, Alison e Lucas Lima; Geuvânio, Leandro Damião e Robinho. O único desfalque do time de Enderson é o volante Alan Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.


Já a equipe da capital, vem de uma maratona de jogos, pois disputa a Copa Sul americana, atualmente na fase semifinal, na próxima quarta feira (26), no Morumbi, haverá o confronto de volta contra o Atlético Nacional (COL). Nesta competição o Tricolor paulista precisará vencer por dois gols de diferença para chegar a grande final. Com isso Rafael Toloi, Edson Silva, Alvaro Pereira, Kaká, Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano devem ser poupados pela comissão técnica. Souza e Alan Kardec estão suspensos.


Três jogadores estão entregues ao departamento médico: Lucão (fratura no pé direito, só retorna em 2015), Maicon (lesão no ligamento colateral do joelho direito) e Rodrigo Caio (operou o joelho esquerdo para reconstruir o ligamento cruzado e só no ano que vem).
Pendurados

Santos: Cicinho, Jubal, Mena, Neto e Vladimir.

São Paulo: Alvaro Pereira, Antônio Carlos, Ganso, Maicon e Rodrigo Caio.
Arbitragem

Flávio Rodrigues Guerra de São Paulo apitou 7 jogos.
Auxiliares

Emerson Augusto de Carvalho, FIFA (SP)
Márcio Luiz Augusto (SP)

Compartilhe nas redes sociais

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Scroll to top