Começou às 10h desta quinta-feira a venda de ingressos para o público em geral para a partida de Inter e Atlético-MG, no sábado, às 19h30min. Nem mesmo o sol forte e uma temperatura de 28°C impediu que o torcedor formasse filas no Gigantinho.
Vagner Barcellos foi um destes colorados que deixou os compromissos para depois em plena quinta-feira, tudo para garantir as entradas no jogo que pode fazer o Inter retornar ao G-4.
O torcedor não só "abraçou o time", como pediu Abel Braga nesta reta final do Brasileirão, como correu em busca de um lugar na partida de Inter e Atlético-MG, sábado, às 19h30 min. Tanto é que, em pouco mais de cinco horas, os 30 mil ingressos estão esgotados. Restam apenas cadeiras locadas e área vip/suítes.
Desde o início da semana, o Inter projetava colocar valores acessíveis, de categoria C, para o confronto válido para a 36ª rodada. A ideia da direção é bater o recorde de público no primeiro Gre-Nal do Beira-Rio, que chegou a 37.222 torcedores.
– Agora, é esperar que os proprietários de cadeiras e perpétuas estejam no jogo – projeta o vice de administração, José Amarante.
– Agora, é esperar que os proprietários de cadeiras e perpétuas estejam no jogo – projeta o vice de administração, José Amarante.
A venda começou às 10h desta quinta-feira e, nem mesmo o gol de quase 30ºC, intimidou a torcida. Formaram-se filas ao longo do início da tarde. Os primeiros ingressos a se esgotarem foram inferiores norte e sul.
Materia de Marlon Henrique