Tudo igual no Morumbi

O São Paulo começou a partida trabalhando a bola na linha intermediária do campo, e o Inter esperando os erros individuais para sair no contra-ataque. Os primeiros 10 minutos de jogo ambos times não ofereceram perigo aos goleiros. E em uma falta cobrada por Alex, Bertotto desvia e Paulão impedido abre o placar.

O gol irregular gerou muita polêmica em volta do árbitro e revolta por parte do time Tricolor. Em desvantagem no placar, o São Paulo foi pra cima, aí brilhou a estrela do goleiro Alisson que no puro reflexo defendeu dois chutes a queima roupa do zagueiro Lucão. Até o fim da primeira etapa o time do São Paulo bem que tentou, mas quando não era parado pelas belas defesas do goleiro colorado, o travessão impedia o empate.

Na segunda etapa, o Inter bem que tentou abafar uma possível reação dos tricolores nos minutos iniciais, tudo em vão. Na sequência, pelo lado direito Hudson cruza e Luís Fabiano deixa tudo igual no Morumbi. O gol do Fabuloso deixou o Tricolor mais confiante, ali começava o bombardeio pra cima dos colorados. Aos 11 minutos Ganso enfiou na medida para Kaká que finalizou com a perna esquerda, minutos depois Luís Fabiano tenta de cabeça e aos 23 minutos, Rogério Ceni, em cobrança de falta, quase marca.

Na metade do segundo tempo, os jogadores do São Paulo, sentiram o desgaste da maratona de jogos e assim diminuíram o ritmo e o Internacional bem que tentou com o Wellington Paulista (que substituiu o Nilmar durante a partida). Nos acréscimos ainda houve tempo para expulsão, Fabrício que voltava de uma suspensão, levou o segundo amarelo no jogo e foi expulso.

Com o empate, o time Paulista está na 2ª posição com 63 pontos, quatro pontos a menos que o líder Cruzeiro. Já o time de Abel Braga subiu uma posição e está com 57 pontos logo atrás do São Paulo na 3ª colocação.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 x 1 INTERNACIONAL
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Data/Hora: 12/11/14 – 22h (de Brasília)
Árbitro: Héber Roberto Lopes – SC (FIFA)
Auxiliares: Kleber Lúcio Gil – SC (FIFA) e Nadine Schramm – SC (FIFA)
Público e renda: 22.531 pagantes e R$ 516.530,00


Cartões amarelos: PH Ganso, Kaká e Auro (São Paulo); Ygor eTaiberson (Inter)
Cartão vermelho: Fabrício (Inter)

Gols: Paulão aos 17 do primeiro tempo e Luis Fabiano aos 3 do segundo tempo


SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson (Auro), Lucão (Paulo Miranda), Edson Silva, Michel Bastos; Denilson, Souza, PH Ganso (Osvaldo), Kaká; Alan Kardec e Luís Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho


INTER: Alisson; Ernando, Alan e Paulão; Wellington Silva (Gilberto), Ygor, Bertotto, Alex (Taiberson) e Fabrício; Jorge Henrique e Nilmar (Wellington Paulista). Técnico: Abel Braga

Por Janaína Cavalcante

Em jogo antecipado da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Internacional se enfrentaram no Morumbi, partida marcada por um gol irregular do time visitante.

Compartilhe nas redes sociais

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Scroll to top