São Paulo e Palmeiras duelam hoje às 19:30 hrs. Em campo está muito mais do que a rivalidade, também está em jogo chance de título, fuga do Z-4 e Tabu.
O São Paulo não perde para o Palmeiras em sua casa há 12 anos, além disso joga para continuar na briga pelo título. O Palmeiras além de tentar quebrar esse tabu, joga para fugir da zona do rebaixamento.
No São Paulo pode ser o último jogo de Rogério Ceni diante de seu rival, que não contará com Alvaro Pereira que está na seleção do Uruguai. Muricy manterá a base do time que empatou com o Internacional na quarta-feira. Ganso que sentia dores no joelho, treinou normalmente e está confirmado no time.
O Palmeiras chega pressionado por uma vitória, primeiro por não vencer um confronto regional desde o dia 2 de fevereiro, e principalmente para se ver livre rapidamente do risco de rebaixamento no ano de seu centenário. O Palmeiras não contará com o Mago Valdivia, que está com a seleção chilena. O camisa 10 até tinha sido liberado da seleção, mas após uma boa atuação, o técnico do Chile decidiu manter o jogador lá. Para seu lugar, Dorival testou Felipe Menezes e Mazinho, mas não anunciou sua escolha.
ESCALAÇÕES:
São Paulo: Rogério Ceni,; Hudson, Paulo Miranda, Edson Silva e Michel Bastos; Denilson, Souza, Kaká e Paulo Henrique Ganso; Luis Fabiano e Alan Kardec.
Palmeiras: Fernando Prass; João Pedro, Nathan, Tobio e Juninho; Marcelo Oliveira, Victor Luis, Wesley e Felipe Menezes (Mazinho); Diogo e Henrique.
Matéria feita por Marisa Aziliero.