Depois de dois títulos brasileiros e muitas contusões pelo Cruzeiro, o atacante Borges deixou o clube mineiro de cabeça erguida, mas com o futuro incerto. O atacante pouco atuou no ano de 2014 devido a uma série de lesões e problemas físicos. O atacante participou apenas de 19 dos 75 jogos do clube na temporada.
Na temporada passada o atacante foi peça fundamental ao marcar 10 vezes no campeonato e ter se encaixado como uma luva no esquema tático inovador de Marcelo Oliveira. No último sábado o atacante se despediu de todos os companheiros do clube na toca da raposa e fez um discurso de despedida.
- Quero agradecer pela forma como eu fui tratado, pela comunhão que a gente teve o respeito, a amizade e também para agradecer o carinho dos torcedores cruzeirenses. Foi um orgulho jogar no Cruzeiro e sou um felizardo por ter vestido essa camisa. Sou muito grato por todos os momentos que vivi aqui e desejo felicidades ao clube. Espero que ele possa fazer uma grande temporada em 2015 e obrigado por tudo. - Declarou o jogador.
Mas a despedida pode não ser tão melancólica assim. Após saber que Borges não renovaria com o Cruzeiro, já tem clube interessado no atacante.
O Vasco estaria interessado no atacante ex-Cruzeiro, uma vez que o elenco vascaíno passará por grande reformulação e o clube Carioca está fechando com novos patrocinadores, após a eleição de Eurico Miranda.
Matéria de Bruno Godinho
Foto: Portal UOL