O Palmeiras por meio de uma nota oficial publicada em seu site anunciou oficialmente a saída de Dorival Junior do comando do Verdão. Além do técnico, também foi demitido o gerente de futebol Omar Feitosa e o diretor executivo José Carlos Brunoro.
O presidente Paulo Nobre pretende reformular a equipe para o próximo ano, as demissões desta segunda-feira foi apenas o começo do que está por vir no clube alviverde. Cerca de 15 jogadores devem deixar a equipe.
Alguns atletas tem contrato apenas até o fim de dezembro, são eles: Bruno César, Bernardo, Diogo, Juninho, Egurem, Fernandinho e Victorino. O Palmeiras não tem interesse em renovar.
O artilheiro da equipe no ano do centenário, Henrique, ainda não decidiu se permanece ou não no Palmeiras. Marcelo Oliveira e Wesley são os jogadores que já negociam com outros clubes.
Weldinho, Rodolfo, Felipe Menezes e Mazinho tem contrato até 2015, mas devem ser emprestados.
O nome mais cogitado para assumir o comando do Palmeiras é Mano Menezes, o treinador levou o Corinthians à pré-Libertadores.
As dispensas e novas contratações devem ser anunciadas assim que o Palmeiras encontrar um novo treinador.
O ano de 2014, nada mais nada menos que o ano do centenário foi muito esperado por toda a nação palestrina, com certeza será um ano que todos gostariam de apagar de suas memórias. Um elenco limitado que brigou até a última rodada para não ser rebaixado. O único motivo que o palmeirense tem para comemorar é o fato de ter voltado para a casa. Que 2015 possa ser um ano melhor para o clube, digno de Palmeiras!
(Foto: Marcos Ribolli/ Globoesporte.com)
Fonte: GE.com