Logo após uma longa reunião, São Paulo propõe termos para contratar o volante do Goiás e superar rival.
Depois de conversas entre São Paulo e o empresário de Thiago Mendes, o clube paulista espera assinar contrato com o volante do Goiás nesta sexta-feira (19), que é disputado entre São Paulo e Palmeiras, e mais uma vez, o Tricolor vai levar a melhor entre disputas de jogadores com seu rival.
Até esta quarta-feira, Palmeiras e um clube Ucraniano haviam feito uma proposta ao Goiás pelo jogador, após o São Paulo entrar na briga é o grande favorito á contratação de Thiago Mendes e o clube goiano fala em R$6,1 milhões á vista.
Meer Kaufmann, empresário do jogador, passou a tarde no CT da Barra Funda e sua empresa, a Liga das Participações é dona de 20% dos direitos do atleta, a Luppi Participações detém a mesma porcentagem (20%) que o São Paulo deve adquirir.
Mais uma vez São Paulo e Palmeiras disputam jogadores, dentre esses Alan Kardec e Wesley, ambos atualmente pertencentes ao tricolor.
- Não disputamos nada com o Palmeiras. Contratei um jogador (Alan Kardec) porque eles não pagaram o que ele queria, e eu paguei. O Wesley é jogador do Palmeiras. A única coisa que o São Paulo disputa com o Palmeiras é o Paulista e o Brasileiro - afirma o presidente são-paulino Carlos Miguel Aidar sobre a situação.O jogador é volante, mas atua também como meia. E é o terceiro reforço do São Paulo para 2015, depois dos laterais ex-fluminenses Bruno e Carlinhos, laterais que já foram contratados oficialmente pelo clube paulista