O centro-avante que foi mal na temporada de 2014 pelo Santos evita falar sobre o empréstimo do Cruzeiro e torce para um 2015 melhor.
Comprado do Internacional, Leandro Damião teve uma temporada ruim pelo Santos que terminou o Campeonato Brasileiro com 53 pontos e na 9ª colocação e pode ir para o clube mineiro através de troca.
A Doyen Sports que é fundo de investimentos que ajudou a levar o centro-avante ao Santos, já está próximo de um empréstimo com o atual campeão brasileiro, Cruzeiro, que deverá mandar alguns jogadores de seu elenco ao clube paulista, dentre eles o meia-atacante Élber, Dagoberto ou o meia Pedro Ken. O presidente do Cruzeiro Gilvan de Pinho Tavares não quis comentar sobre o assunto e diz que só irá confirmar quando o contrato estiver assinado. Já o Santos quer se livrar do pagamento integral de Leandro Damião que chega a R$ 700 mil mensais.
Quando perguntado sobre a sua transferência ao Cruzeiro após um jogo organizado por ele, o jogador afirma que só quer curtir suas férias e deixa este trabalho para seu empresário, assim como foi quando ele saiu do Internacional.
- Espero voltar a ser o Damião de sempre, mas para isso tenho que estar jogando. Esse ano não pude jogar muito, muitas lesões e o Gabriel estava em boa fase também. Até ano passado eu estava na seleção brasileira. Que eu possa estar fazendo gols. - afirma o centro-avante sobre sua temporada ruim jogando pelo Santos.