O técnico Marquinhos Santos desistiu de treinar o Vasco. O motivo é um grave problema de saúde de sua filha. Marquinhos acertou com o Vasco e chegou a ser anunciado oficialmente e daria entrevista nesta sexta, mas na noite desta quinta, o treinador comunicou o clube da sua desistência.
Em entrevista a Rádio Banda B, o atual presidente do Coritiba Vilson Ribeiro que concorre contra Rogério Bacellar neste sábado a reeleição do coxa.
- O Marquinhos me ligou hoje, conversamos alguns minutos, e ele pediu um tempo. Disse que conversaria amanhã com uma pessoa, não sei quem, e que amanhã possivelmente ele me daria uma definição. Mas disse que quer ficar. Eu já não entendi mais nada, porque ontem à noite ele tinha tomado uma decisão, de que ia para o Vasco. Ele é uma referência e nós só não anunciamos o Marquinhos em respeito ao meu colega que é candidato também. Eu não poderia anunciar um treinador antes que as eleições fossem decididas - afirmou Vilson.
Em nota, o Vasco declarou que deseja boa sorte e tranquilidade na recuperação a filha de Marquinhos Santos.
Confira a nota:
"O técnico Marquinhos dos Santos não será mais o novo treinador do Vasco. Um grave problema de saúde na família o impede de, neste momento, se mudar para o Rio de Janeiro. O Vasco deseja que Marquinhos dos Santos tenha toda a tranquilidade para enfrentar a situação e agradece a atenção e a vontade de servir ao clube. Os nossos caminhos, com certeza, um dia se encontrarão".
Agora o Vasco corre contra o tempo para substituir Joel Santana. Vagner Mancini que deixou o Botafogo recentemente é uma opção.
Matéria de Bruno Godinho
Foto: Monique Silva