Após ser campeão com Real Madrid, Cristiano Ronaldo ignora presença de Platini e não o cumprimenta.
Sem esconder sua irritação, Cristiano Ronaldo não cumprimentou o presidente da UEFA, Michel Platini, nem concedeu entrevista após a término da premiação.
Neste sábado o jogador merengue sagrou-se campeão mundial de clubes com o Real Madrid, em Marrakesh, a equipe espanhola jogou contra o San Lorenzo, da Argentina. No entanto o que roubou a cena foi que, aparentemente, ganhar o troféu não pareceu satisfatório para o craque Cristiano Ronaldo.
Sem marcar gols durante a competição e com o "peso" da opinião de Platini sobre suas as costas, Cristiano Ronaldo saiu de campo sem prestar entrevista e com semblante de poucos amigos.
Todos lembram que mês passado Michel Platini declarou que o goleiro Manuel Neuer da Alemanha merecia ganhar o prêmio de melhor do mundo 2014, deixando de lado Lionel Messi e Cristiano Ronaldo que também concorrem ao título. O comentário não caiu bem sobre os dirigente do Real, e como resposta declaram que seu atleta, no caso Cristiano Ronaldo seria "merecedor mais do que nunca" de ganhar o prêmio, e que Platini deveria mante-se neutro.
Parece que Cristiano Ronaldo também levou a sério as palavras do presidente da UEFA, ao receber o título de segundo melhor jogador da competição, ele deu um aperto de mão apenas como cumprimento de protocolo, já que Platini era o única a receber os atletas no palco.
Momentos depois, no recebimento das medalhas, cumprimentou o presidente de seu clube, Florentino Pérez, e aproveitou que Michel Platini conversava com Carlo Ancelotti, para não cumprimentar o francês, que percebeu e ficou olhando para o jogador.
Então qual sua opinião, arrogância ou coerência do craque?