Um tempo para cada e Tottenham e United não saem do zero

A ultima rodada de 2014 começou com um bom jogo entre Tottenham x Manchester United em White Hart Line, os Spurs vem com a sequencia de 4 vitórias seguidas e o Red Devilds vem com sequencia de 8 jogos sem perder(7V e 1E).

O jogo começou bem equilibrado, muito brigado no meio campo, porem depois dos 15 minutos o United foi tendo mais a posse de bola e criou a primeira a chance clara com Falcão após passe do Mata, ele invadiu a área e chutou errado, Lloris defendeu fácil. O Tottenham respondeu com Townsend pela direita que cruzou para Kane, mas a bola acabou passando e ficou com De Gea. No lance seguinte o Townsend chegou novamente, cortou para dentro da área e chutou para defesa de De Gea. Depois disso só deu Manchester United, Van Persie foi derrubado na entrada da área, Mata cobrou a falta na trave e no rebote Van Persie não aproveitou. Logo depois em um escanteio cobrado pelo Rooney, após confusão na área, Jones cabeçou e o Vertonghen tirou a bola  dentro do gol, mas o arbitro já tinha marcado impedimento do Falcão. O United continuou chegando, após um contra ataque o Mata lançou Falcão que cortou e chutou colocado, Lloris bem posicionado defendeu fácil. Carrick do campo de defesa lançou o Van Persie que sozinho de frente para gol não dominou direito a bola e Lloris chegou abafando e defendeu. O ultimo bom lance do primeiro tempo foi com Young que deu um belo chute e Lloris espalmou a bola que pararia no ângulo. O goleiro de Tottenham foi grande responsável pelo 0x0 no primeiro tempo.

O segundo tempo começou com Rafael no lugar do Valencia, que segundo informações saiu por causa de uma lesão. O Tottenham voltou melhor para segundo tempo, avançou a marcação e conseguiu criar mais jogadas.  Um dos poucos lances do United foi com Mata na direita que cruzou e Van Persie, mais uma vez, não chutou certo e a bola passou por cima do gol. Townsend arriscou um chute de longe e De Gea defendeu sem problemas. O United mais uma vez chegou pela direita, dessa vez Rafael cruzou para Mata isolar a bola. Os últimos 20 minutos de jogo o Manchester United não conseguiu chegar mais ao gol e Tottenham passou a mandar no jogo.  Após um cruzamento a bola sobrou para o zagueiro Fazio chutar e mais uma vez De Gea defender. O Tottenham teve uma falta perto da área, Eriksen cobrou e parou no goleiro do United. Em outra boa jogada dos Spurs, Kane deixou Mason na cara do gol e ele chutou por cima do gol. Fazio teve uma chance em um escanteio, porem cabeceou para fora. Mesmo com o Tottenham pressionando não conseguiu marcar e o placar ficou no zero a zero. 

Na próxima rodada no primeiro dia de 2015 o Tottenham joga contra o Chelsea, mais uma vez em White Hart Line e o Manchester United joga contra o Stoke City fora de casa.

Ficha do Jogo:

Tottenham: Lloris, Chiriches, Fazio, Vertonghen, Davies; Mason, Stambouli; Chadli(Lamela), Eriksen, Townsend(Dembele); Kane

Manchester United: De Gea, Jones, McNair(Shaw), Evans(Smalling), Valencia(Rafael), Carrick, Rooney, Mata, Young, van Persie, Falcao

Cartões Amarelos: Stambouli e Townsend (Tottenham); Young, McNair, Falcão e Rafael. 

Compartilhe nas redes sociais

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Scroll to top