O Vasco da Gama hoje apresentou seu décimo nono reforço para a temporada, o Argentino Emanuel Biancucchi, primo de Lionel Messi. Ao ser apresentado nesta manhã, o jogador mostrou ambição:
- Jogar no Vasco é muito importante para a minha carreira. Quero conquistar coisas boas e ficar na história do clube. - disse o meia-atacante.
E. Biancucchi, de 26 anos, é apresentado em São Januário.
Foto: Marcelo Sadio.
|
Ao ser perguntado sobre Messi, seu primo, o jogador se sentiu um pouco incomodado e disse:
- Meu primo é o melhor do mundo, e eu estou aqui para fazer o meu trabalho.
Emanuel em sua ficha técnica, possui passagens por Newell's Old Boys e Argentina base (2006 a 2008), 1860 München, Alemanha (2008 a 2011), Girona, Itália (2011), Independiente, Paraguai (2011 a 2012), Olimpia, Paraguai (2013) e Bahia (2014), no qual fez dois gols em 30 jogos. Curiosamente, os dois gols foram contra o Flamengo, rival do Cruz-maltino.
Ao ser perguntado sobre sua estréia, o Argentino respondeu:
- Doriva me perguntou como eu estava, falei a verdade. Ainda não estou pronto (para estrear) - Emanuel assinou contrato de empréstimo até o fim do ano, porém não poderá disputar o Campeonato Carioca, porque as inscrições já terminaram. O meia-atacante poderá ser utilizado por Doriva na Copa do Brasil e no Brasileiro. No entanto, não estará a disposição para a estreia na Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Rio Branco, do Acre.