Na noite desse sábado, Huracán e River Plate enfrentaram-se no San Juan em jogo válido pela Supercopa Argentina. La Quema venceu a partida pelo placar de 1 a 0 e e sagrou-se campeão da competição, levantando a taça que terá como destino Parque Patrícios. A conquista lhe dá acesso a Copa Sul-Americana de 2015.
No primeiro tempo, o Globo se consolidou jogando na retranca. Já no meio-de-campo os quemeros disputaram de igual para igual com os adversários e obteve um ataque bastante rápido. Isso resultou no gol do título aos 21 minutos. Toranzo, Vismara e Espinoza exerceram influência no confronto, mas foi Edson Puch quem chutou no canto de Barovero e deixou a torcida em festa.
Toranzo voltou a ser influente na partida quando deu passe para Ramón Ábila, que ficou cara a cara com o goleiro e desperdiçou a chance de ampliar o resultado. Os Millionarios não conseguiram esboçar uma reação para atingir a meta do adversário. Cavenaghi e Mora desta vez não obtiveram boas participações, e Ariel Rojas e Carlos Sánchez demonstram-se liquidados. O River só teve melhora em campo com a entrada de Pisculichi e Driussi. O Millo postou-se ao ataque, mas Marcos Díaz tapou o gol e não teve mais redes balançadas. O que resultou no título do Huracán.
Matéria: Milton Filho
Matéria: Milton Filho