Nesta quinta-feira, o presidente Carlos Miguel Aidar perdeu a paciência com Sabella que não respondeu a tempo se toparia vir para o clube. Já Luxemburgo foi descartado por conta de um acordo com Eduardo Bandeira de Mello, mandatário do clube que garantiu que Luxa tem vontade de cumprir o contrato com o clube carioca.
O primeiro citado, deseja aproveitar sua valorização para conseguir um clube de ponta na Europa, o favorito é o Manchester City que vem tendo uma temporada abaixo do ideal no comando de Manuel Pellegrini. Com isso, se mostrou meio disperso ao interesse do São Paulo e deixou o Tricolor Paulista com as mãos atadas.
Com Luxemburgo, o caso é outro, o mandatário Tricolor não quer problemas com o Flamengo e as duas diretorias estão se aproximando. Mas Luxa também não tinha a aprovação unânime da diretoria, isso pesou, tendo em vista que a crise política que o clube vive atualmente, poderia se estender.
A diretoria continua a caçada do técnico estrangeiro. Com estas duas opções descartadas, uma terceira está em pauta e vem ganhando força nos bastidores; Manter Milton Cruz até o fim da Copa América e, depois disso, ir em busca do técnico argentino Jorge Sampaoli que atualmente comanda a seleçã chilena, mandante do torneio.
Enquanto o São Paulo não acha o técnico dos sonhos, Milton Cruz, aos poucos vem fazendo bem seu trabalho. Em cinco jogos, obteve quatro vitórias, sendo uma em cima do maior rival, convincente e garantindo a classificação pra próxima fase da libertadores. O próximo jogo do São Paulo é pela competição sul-americana contra o bi-campeão brasileiro Cruzeiro, no dia 06 de maio.