Pela Copa do Brasil, Santos encara o Londrina no interior Paulista

No primeiro confronto das equipes, o Santos se deu melhor
vencendo a partida por 1 a 0. 
Santos e Londrina decidem nesta quarta-feira (15) uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. A partida será realizada no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, às 19h30. 

As duas equipes terão uma semana decisiva pela frente. No próximo domingo o Londrina enfrentará o Coritiba, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Paranaense, enquanto o Santos recebe o São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista.

No confronto desta quarta-feira o Santos leva grande vantagem. No primeiro confronto, o Peixe venceu o Londrina pelo placar de 1 a 0. Por isso, os Alvinegros jogam por um empate ou uma simples vitória para ficar com a vaga. Já o Londrina precisará vencer por dos gols de diferença. Se vencer por 1 a 0 o duelo será definido nos pênaltis.

SEM SETE TITULARES

Visando a semifinal contra o São Paulo, o Santos deverá ter apenas quatro jogadores titulares hoje. Vladimir, Werley, Valencia e Lucas Lima treinaram entre os considerados titulares. Robinho, que sentiu a coxa no final de semana, contra o XV, foi vetado pelo departamento médico.
“Estamos realizando os testes e estamos dependendo disso para colocar o time em campo. Não podemos arriscar nenhum jogador. Não podemos agir com o coração agora, temos de agir direito”, disse o técnico Marcelo Fernandes.
SANTOS: Vladimir; Cicinho, Werley, Gustavo Henrique e Zeca; Lucas Otávio, Valencia, Elano e Lucas Lima; Gabriel e Marquinhos Gabriel. Técnico: Marcelo Fernandes
FORÇA MÁXIMA
Londrina vive a expectativa de decisão, no Campeonato Paranaense e também na Copa do Brasil. Por isso, o técnico Cláudio Tencati decidiu não priorizar nenhuma competição e vai com força máxima para o duelo de hoje. Tencati contará com o atacante Arthur, mas não terá Neilson, lesionado. O restante do time é o mesmo que derrotou o Coritiba no domingo.
“Não tem o que priorizar. O Londrina não é um clube grande com 40 jogadores. Buscamos calendário e competitividade e a Copa do Brasil faz parte desse nosso objetivo. Vamos medir só quem está mais cansado. Se tiver que viajar todos, todos vão. É aquela história; quando não tem nada e tem algo, vamos valorizar o algo”, disse o técnico Claudio Tencati.
LONDRINA: Vítor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Lino; Diogo Roque, Germano e Rone Dias; Arthur, Bidia e Paulinho. Técnico: Claudio Tencati

Matéria de Janaína Cavalcante

Compartilhe nas redes sociais

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Scroll to top