Vitória do alivio, Chapecoense bate Fluminense

Vitória por 1 a 0 afastou Verdão do Oeste do Z4


A Chapecoense enfrentou nesta quarta-feira o Fluminense, na Arena Condá. Depois de perder pontos dentro de casa, o Verdão do Oeste tinha a difícil missão de bater um time que figurava o G4, o Fluminense. Com gol de Camilo, a Chapecoense voltou a vencer em casa e agora ocupa a 12º posição.

Na luta para se distanciar ainda mais do Z4, no sábado a Chapecoense tem mais um desafio pela frente, o Botafogo no Maracanã ás 18h30. Já o Fluminense que não triunfa a três jogos recebe o Sport também no Maracanã, mas no domingo ás 16h.

O jogo
Ednei, comemorando o gol de Camilo. (Foto: globoesporte)

A Chapecoense entrou em campo com cinco homens no meio de campo e valorizou a forte marcação, o que resultou em um primeiro tempo de equilíbrio, as chances até apareceram, mas paravam nos goleiros. A melhor oportunidade do jogo foi do Fluminense, com um chute do meio campo do atacante Walter que obrigou o goleiro Danilo a mandar a bola para escanteio, garantido assim o placar de 0 a 0 para o intervalo.

No segundo tempo o Fluminense voltou diferente e logo no começo do jogo Jean arriscou de fora da área para defesa do goleiro Danilo. A Chapecoense tentou responder com os laterais, mas sem sucesso. Até que aos 15 minutos, Camilo recebe um lançamento da lateral de Fabinho, ganha no alto de Edson e manda para o fundo das redes, colocando o time da casa em vantagem. Aos 19 minutos a Chapecoense ainda tentou ampliar com Bruno Rangel, mas Cavalieri defendeu. O Fluminense em desvantagem se lançou ao ataque, com o meio campo pouco inspirado, nada pode fazer e a vitória era mesmo do time da casa.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série A 

CHAPECOENSE 1 X 0 FLUMINENSE  16º rodada 

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 20 de agosto de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Esdras de Lima Albuquerque e Carlos Titara da Rocha (ambos de AL)
Cartões amarelos: Jailton e Abuda (Chapecoense); Henrique, Carlinhos e Cícero (Fluminense)
Cartão vermelho: Carlinhos (Fluminense)
Gol: CHAPECOENSE: Camilo, aos 14 minutos do segundo tempo

CHAPECOENSE: Danilo; Fabiano, Jailton, Rafael Lima e Ednei; Wanderson, Dedé, Abuda (Diones), Camilo (Ricardo Conceição) e Zezinho (Tiago Luis); Bruno Rangel
Técnico: Celso Rodrigues

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno (Edson), Henrique, Elivelton e Carlinhos; Valencia, Jean, Cícero e Conca; Walter (Rafael Sobis) e Fred
Técnico: Cristóvão Borges


Curta nossa fan page no Facebook: Opinião Sport Clube
Ou siga nosso perfil no Twitter: OpiniãoSC 

Compartilhe nas redes sociais

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Scroll to top