Botafogo perde mais uma

No último domingo o Botafogo perdeu mais uma no Brasileiro, dessa vez por 2 a 0 para o Grêmio no Maracanã com um público de apenas 12 mil pessoas. Os gols do jogo foram do Barcos e agora o Botafogo volta suas atenções para a Copa do Brasil com jogo amanhã contra o Santos para ter alguma alegria no ano de 2014.

O primeiro tempo foi amplamente dominado pelo Grêmio onde pode se ressaltar que o jogador da primeira etapa foi o goleiro Jefferson do Botafogo que com defesas difíceis segurou o 0 no placar na primeira etapa. Na defesa mais espetacular, Jefferson fez uma belíssima defesa com os pés em uma bola de Barcos. Ramiro ainda perdeu boa chance a favor do Botafogo.

Alexandre Cassiano - O Globo

A segunda etapa começou com a saída de Zeballos que foi muito mal para a entrada de Wallison que fez o ataque do Botafogo se mais efetivo e no melhor lance do Bota na primeira etapa, o Emerson acertou belíssimo voleio para uma linda defesa de Grohe que já está a 8 jogos sem levar gols. Mas quem não faz leva, e Barcos duas vezes tirou o 0 do placar. No primeiro gol, Zé Roberto cruzou e Barcos complementou para o gol e no segundo, com o Bota já sem forças para empatar, Felipe Bastos tocou para Barcos, a zaga do Bota parou e Barcos com extrema tranquilidade na saída de Jefferson complementou para as redes do Botafogo.

Na próxima rodada o Bota vai ao Barradão enfrentar o Vitoria no duelo dos desesperados para se distanciar do Z4 enquanto o Grêmio com sua excelente defesa recebe na Arena Grêmio o São Paulo para se firmar no G4.

BOTAFOGO 0 x 2 GRÊMIO
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 28 de setembro de 2014, sábado
Horário: 16h (de Brasília)
Público: 10.462 presentes/12.498 pagantes
Renda: R$ 263.010,00
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Cartões Amarelos: Airton, Gabriel, Dankler (BOT);  Barcos, Dudu, Walace (GRE)
Gols: Barcos, aos 4 e aos 31 minutos do segundo tempo.
Botafogo: Jefferson, Dankler (Carlos Alberto), Bolívar, André Bahia e Julio César; Airton, Gabriel e Ramírez, Zeballos (Wallyson), Rogério e Emerson Sheik
Técnico: Vagner Mancini
Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Pedro Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Walace, Ramiro e Felipe Bastos (Riveros); Luan (Alan Ruiz), Dudu (Matheus Biteco) e Barcos.
Técnico: Luis Felipe Scolari

Matéria de Diego Lima
Curta a nossa fan page no Facebook! Opinião Sport Clube – Facebook

Compartilhe nas redes sociais

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Scroll to top