O São Paulo recebeu no Estádio do Morumbi, a equipe do Atlético Paranaense. Vitória simples do clube paulista com o gol de Maicon.
Alan Kardec teve boas chances de marcar um gol, mas essa não era a noite do artilheiro.
Foto Ari Ferreira
O jogo começou quente, pois aos cinco minutos, Ganso toca para Maicon que chuta para abrir o placar no Morumbi. SPFC na frente. Pouco tempo depois o Furacão respondeu com a cabeçada de Bady, mas Rogério Ceni cai para uma grande defesa.
Depois de abrir o placar cedo e passar um susto no ataque do adversário, o Tricolor Paulista dominou a partida e fez que tudo seguisse ao seu ritmo. As melhores oportunidades aconteceram com Pato e Kardec, mas os atacantes não aproveitaram. Alexandre Pato aos 30 minutos saiu na cara do gol, mas quando tocou na saída do goleiro, a bola caprichosamente saiu.
No segundo tempo o jogo foi outro, pois o ritmo ficou bem abaixo da pressão exercida pelo clube paulista na primeira etapa. As boas chances só começaram a acontecer aos 21 minutos com o Natanael, atacante do time paranaense chutando próximo a meta do goleiro são paulino. A resposta do Tricolor veio com o forte chute de Michel Bastos.
No final da partida, Alan Kardec errou a chute e perdeu a chance de ampliar o marcador. O jogo que começou quente acabou frio, assim como a noite na capital paulista. O São Paulo administrou o resultado e saiu com os três pontos. Placar final um a zero.








