O Atlético Nacional-COL recebeu o Vitória pela 1° partida das oitavas-de-finais da Copa Total Sulamericana, no estádio Atanasio Girardot. As equipes ficaram igualadas no placar em 2 a 2 e decidem quem passa paras as quartas-de-finais no próximo dia 16, na partida de volta que acontecerá no Barradão.
O placar foi aberto logo nos primeiros minutos, quando em uma cobrança de falta, Bocanegra mandou no lado esquerdo de Gatito Fernandéz e pôs a equipe Verdolaga na frente. O rubro-negro sentiu o gol e partiu para o ataque, assustando a defesa adversária. Mas somente no final do primeiro tempo, Adriano escorou de cabeça e empatou para o Leão da Barra.
Já na segunda etapa, a defesa do Atletico Nacional deixou Willian Henrique só. O jogador recebeu pela esquerda e chutou rasteiro para assinalar a virada dos Vitória. Movido pela sua torcida, o time da casa partiu ao ataque pressionando o adversário. Quando em um cruzamento na área a bola desviou no braço de Ednei, o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Ruíz converteu e deixou tudo igual no Atanasio.
Matéria: Milton Filho








