Vitória e Goiás se enfrentam amanhã 08/10 no Estádio Barradão às 21:00. O rubro negro baiano vem de vitória por 2x1 contra o Botafogo. O Goiás também venceu na rodada passada: 1x0 sobre o Figueirense no Serra Dourada.
O Vitória começou a preparação e tem duas dúvidas pro jogo: Escudero e Dinei ainda não estão confirmados na partida. Escudero sofre com desgaste devido ao grande número de jogos e Dinei reclamou de dores na coxa na partida do último final de semana.
![]() |
| No primeiro turno, empate de 0x0 entre as duas equipes. |
Mais nem só de notícias ruins vive o técnico Ney Franco. O lateral esquerdo Juan volta ao time após cumprir suspensão automática e reforça o time baiano.
No Goiás, o técnico Ricardo Drubscky comandou um trabalho técnico com os jogadores, em preparação pra partida desta quarta. O lateral-direito Moisés sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na última partida e será o desfalque do esmeraldino. Essa deve ser a única mudança do time que venceu o Figueirense na última rodada.
Sendo assim os times devem ir a campo com:
Vitória - Roberto Fernández, Nino Paraíba, Roger Carvalho, Kadu, Juan, Luiz Gustavo, Richarlyson, Escudero (Luis Aguiar), Marcinho, Vinicius, Dinei (Beltrán). Téc: Ney Franco
Goiás - Renan, Felipe Macedo, Pedro Henrique, Jackson, Léo Veloso, Amaral, Thiago Mendes, David, Esquerdinha, Erik, Welinton Junior. Téc: Ricardo Drubscky
E quem apita o jogo:
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez - RJ (Fifa)
Árbitro Assistente 1: Rodrigo Pereira Joia - RJ (Fifa)
Árbitro Assistente 2: Gilberto Stina Pereira - RJ
No histórico do confronto em campeonatos brasileiros os times estão empatados com 12 vitórias pra cada lado e 7 empates. O vitória marcou 49 gols e o Goiás marcou 51 gols. Duelo pra desempatar o histórico.
O Vitória se encontra na 17ª colocação com 27 pontos e o Goiás figura na 10ª posição. 6 pontos na frente do primeiro time na zona de rebaixamento, que no caso é o próprio Vitória.
Matéria escrita por Pedro Henrique Goulart








