![]() |
| Time comemora o primeiro gol. (Foto:Vitória Get)A |
O Botafogo teve todo o domínio do primeiro tempo, tanto que aos 18 minutos Zeballos chutou forte e a bola passou muito próxima da trave. Fora a grande cabeçada de Dinei aos 28 minutos o Vitória praticamente não assustou o Botafogo no primeiro tempo. No final da primeira etapa Ramírez cabeceou na trave e Zeballos acabou chutando pra fora.
O segundo tempo foi mais corrido que o primeiro. Logo os quatro minutos de jogo o árbitro viu mão de Dankler dentro da área, pênalti que Marcinho cobrou e fez 1 a 0 Vitória. O Botafogo não parava de pressionar e aos dez minutos Rogério escorou um cruzamento que a bola saiu devagarinho, é aos 22 minutos o alvinegro foi premiado com bagunça na zaga do Vitória e só tocou a bola para o gol vazio 1 a 1 se igualava a partida. Depois do gol o time Rubro Negro parece ter acordado e começou a ter mais a posse de bola e logo depois acabou fazendo o gol da virada, Edno em poucos minutos em campo, botou a bola na cabeça do Marcinho que só escorou fazendo então 2 a 1 para o time baiano. Sem forças o Botafogo não teve poder de reação e acabou sendo derrotado para o Vitória fora de casa.
Opinião: Mesmo com a ausência de seus lideres e com a grande confusão que ronda General Severiano o time do Botafogo se comportou bem, jogou bem, mas na hora de matar a partida não conseguia colocar a bola no fundo da rede.








