O Vitória recebeu o Botafogo na tarde deste domingo no Barradão. As duas equipes foram a campo buscando os três pontos para fugir da zona da degola. O clube baiano venceu a partida e foi para 27 pontos, mesmo assim continua na 17° colocação. Enquanto o alvinegro caiu para a 19° posição, permanecendo com 26 pontos na tabela.
O primeiro tempo da partida foi bem equilibrado e não trouxe fortes emoções para o torcedor. Porém, os cariocas conseguiram chegar com perigo para área rubro-negro, deixando com que Kadu salvasse o Leão da Barra. Os mandantes, chegaram a responder duas vezes, em chute de Marcinho em direção ao gol e na cabeçada de Dinei. Mas o primeiro tempo acabou no 0 a 0.
Logo na segunda etapa, Dinei fez a jogada e a bola parou nos desviou no braço de Dankler, Marcado o pênalti, Marcinho cobrou e fez o primeiro do Vitória na partida. O empate estava por vir. Logo aos 16 minutos, Rogério trombou com o goleiro Gatito Fernandéz na área e disputou a bola com Richarlyson, o jogador da Estrela Solitária só fez completar pras redes e empatar a partida. Seis minutos depois, em cruzamento de Edno, Marcinho cabeceou e marcou novamente na partida. O segundo do time da casa. O Glorioso pressionou até o final da partida, mas o jogo terminou com o placar em 2 a 1.
Próxima rodada, o Vitória recebe o Goiás no Barradão. Enquanto o Botafogo enfrenta o Palmeiras no Maracanã.
Matéria: Milton Filho








