Há 3 dias foi noticiado o interesse do São Paulo em Adrián Centurión, meia-atacante do Racing e que teve uma discreta passagem pelo Genoa-ITA. O que se noticia na imprensa argentina é que a primeira oferta teria batido na casa dos R$ 12, 5 milhões por 70% dos direitos do jovem jogador. O dirigente do clube de Avellaneda só aceita vendê-lo em definitivo e para isso, o tricolor teria que desembolsar uma quantia de R$20,4 milhões.
O jovem e talentoso jogador foi quem decidiu o último campeonato argentino, marcando o único gol da partida sobre o Godoy Cruz. Centurión é um jogador extremamente habilidoso e incisivo, daqueles que não tem medo de partir pra cima do adversário e por muitas vezes é vítima de faltas extremamente violentas, como aconteceu contra o Boca em que seu clube venceu por 4x1. Por ser jovem, escolhe muitas vezes a jogada errada, mas que com Muricy ele pode aprimorar essa parte.
Passando por quase todas as seleções de base de sua seleção, Centurión chegou a quase acertar com o Real Madrid, no entanto o que melou o negócio foi uma foto do jogador com uma arma, em 2012. Logo depois ele foi emprestado ao Genoa, onde não despontou. Voltando ao clube de Avellaneda, mostrou-se mais maduro e aí sim começou a despontar como uma das mais cobiçadas promessas argentinas. O jogador está na seleção do último campeonato argentino.
Conforme dito acima, o São Paulo deve oficializar o negócio nos próximos dias. A diretoria dos dois clubes mantém o otimismo por um desfecho positivo para o jogador vir ao Brasil atuar pelo Tricolor Paulista. A certeza que se pode ter é que caso ele acerte, Muricy ganha mais uma boa dor de cabeça para o ataque são-paulino.








