O nome já era dado como certo, inclusive Mattos esteve por trás de algumas indicações das últimas contratações feitas pelo Palmeiras - inclusive de alguns nomes que foram barrados. Na sua apresentação, Mattos afirmou que a sua meta é formar um time competitivo e fazer a torcida sorrir.
Alexandre Mattos foi bi-campeão no cruzeiro e deixou a equipe mineira no final do ano. A contratação era muito esperada pela torcida, que vê nele um bom nome para trazer um time brigando por títulos novamente.
"Quero agradecer a confiança depositada em mim e a oportunidade de fazer parte de um pedacinho de uma história tão grandiosa. É uma responsabilidade muito grande. O Palmeiras é grande por si só, não está e jamais estará atrás de ninguém. Se está passando por dificuldades, cabe às pessoas que comandam saber como tirá-lo, e é isso que vamos fazer. O meu objetivo é chegar ao fim do ano com a consciência tranquila de que me doei ao máximo e com o torcedor, grande patrimônio do clube, sorrindo, tendo alegrias. Nesses dois anos iniciais, se nós conseguirmos fazer o torcedor sorrir, o objetivo será alcançado”.
Matéria feita por Marisa Aziliero.








