O Brasil não tomou conhecimento e liquidou a “fatura” ainda no primeiro tempo: em menos de um minuto de bola rolando, Digo Oliveira aproveitou toque de Felipe Garcia após saída erro da da zaga do União e fez 1 a 0; aos três minutos, Rafael Forster cobrou escanteio e Felipe Garcia de cabeça ampliou: 2 a 0. O segundo gol deixou o time do União atordoado, e os comandados de Rogério Zimmermann continuaram sufocando o adversário para definir de vez a “parada. Mas o terceiro gol só chegou no finalzinho do tempo inicial em cobrança de penalidade sofrida por Alex Amado e cobrada por Rafael Forster: 3 a 0.
Aos 21 do tempo final, Diogo Oliveira acertou um belo chute de fora da área e marcou um golaço: 4 a 0. Aí, nos finalzinho da partida, o time de Frederico Westphalen conseguiu descontar, com Lenilson que se aproveitou de descuido da zaga xavante para descontar: 4 a 1.
Imagem :
Ficha Técnica :
BRASIL: Eduardo Martini; Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro leite, Washington, Diogo Oliveira(Márcio Hahn) e Felipe Garcia(Galiardo); Alex Amado(Márcio Jonathan) e Nena. Técnico: Rogério Zimmermann.
Matéria de Marcio Krüger








