![]() |
| São Paulo tem jogo de vida ou morte Foto:Divulgação |
Mesmo com bom retrospecto contra times argentinos no Morumbi, os jogadores do São Paulo, vê o jogo de hoje como mata-mata. “Quem vencer hoje da um grande passo, para se classificar, vamos lutar até o fim para vencer esse jogo” diz o volante Souza.
Só a vitória interessa, o Tricolor precisa vencer o atual campeão continental para chegar aos seis pontos e melhorar a chance de classificação. E também porque voltará a enfrentar o mesmo adversário na Argentina, no dia 1º de abril, no estádio Nuevo Gasometro. A agenda do time ainda aponta um novo embate com o Danúbio, no Uruguai, no dia 15 de abril, e por fim o Majestoso do dia 22 de abril, no Morumbi.
Sabendo que também precisa arrancar pontos do São Paulo, o San Lorenzo adota discurso de que tentará a vitória no Morumbi. O empate só será analisado de acordo com as circunstâncias da partida. Embalado pela virada no clássico contra o Huracán, por 3 a 1, com grande atuação de Leandro Romagnolio, o atual campeão da Libertadores promete impor dificuldades ao Tricolor do Morumbi.
O trio de arbitragem para a partida é colombiano. Wilmar Roldan apitará a partida, auxiliado por Humberto Claviijo e Eduardo Díaz.
Matéria de Marlon Henrique








