O Flamengo anunciou oficialmente a contratação do tão esperado camisa 10, ele receberá, nada mais, nada menos do que R$ 400 mil por mês, mais será que ele é mesmo o tão esperado 10 dos sonhos do torcedor rubro-negro?
É isso que vamos responder em nossa coluna o #NaGaveta Por Lincoln Santos, que volta após um mês.
A questão é muito simples, acontece que Ederson, ficou seis meses sem jogar sequer uma partida oficial pelo seu último clube o Lazio da Itália, outro fato é que o atleta entrou em campo em apenas 50 partidas nas últimas três temporadas, isso só comprova que o jogador não tem tanta moral assim...
O Rival do mengão, o fluzão, muito pelo contrário trouxe um nome mais de 'peso', porque querendo ou não Ronaldinho Gaúcho tem bem mais respeito e maiores chances de demonstrar seu futebol, bom isso não vem ao fato do Flamengo, apenas uma comparação que é claro, sempre tem que ter, principalmente tratando-se de rivais.
O que o torcedor espera é ter um 'novo' Ederson em seu elenco, não aquele dos últimos anos, e sim um que já chegou a jogar muito no Lyon, que faz tempo, desde quando o Lyon era aquele timaço lá.
O Aviso é que se for pra ser só "mais um" que nem tivesse contratado, e que o meia Alan Patrick tá em atividade e mais 'inteiro' do que este Ederson, e que não seja um novo Carlos Eduardo da vida né torcedor? argumentos estes aqui falados não só como previsão, mais também como precação à maior torcida deste País.








