Leandrão faz Angelique Boyer festejar vitória do Vasco após 52 dias!

Leandrão celebra gol na vitória do Vasco em Campinas. (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Finalmente! A Nação Cruzmaltina teve que esperar 52 DIAS no ponto de ônibus para pegar a única linha que servia para levar ao triunfo. Antes disso, teve que tomar dois banhos de água, depois que os argentinos Lucas Pratto e Dátolo passaram com seus carros do Atlético Mineiro em cima de grandes poças de água na pista para molhar os vascaínos, com Nenê tentando remediar a sujeira. Pois bem, vindo diretamente do estádio Moisés Lucarelli, superando as blitzes da Ponte Preta, Leandrão pôde enfim chegar para que todos os torcedores cruzmaltinos embarcassem no transporte da vitória. Quem mais vibrou com o triunfo do Vasco foi a atriz francesa naturalizada mexicana Angelique Boyer. Não bastasse sua felicidade ao tomar conhecimento que a telenovela "Teresa", que protagonizara em 2010, seria finalmente apresentada no Brasil pelo SBT, ela foi ao delírio vendo o Vasco finalmente sair da seca de vitórias.

Angelique Boyer demonstra sua felicidade com a vitória do Vasco em Campinas. (Foto: Divulgação)
No Fla-Flu que começou 40 minutos antes do nada, o Rubro-Negro foi quem mais ganhou em ações na Bolsa de Valores. Emerson Sheik deu o primeiro lance e ganhou o leilão do gol inaugural. Kayke aumentou ao chegar de caiaque à baliza de Diego Cavalieri. Jean, no entanto, tratou logo de vender uma calça jeans literalmente pela metade para diminuir pro Flu. Mas Paulinho desceu paulada e decretou a felicidade rubro-negra.

O Tricolor não teve tempo pra juntar os cacos, pois chegou Henrique Almeida, pelo Coritiba, e derrubou tudo no chão de novo! Porém, para alívio de Nina Lessa, Marcos Junior pegou uma pá e uma vassoura, varreu tudo e empatou a contenda. Foi só isso mesmo, mais nada.

Por sua vez, o Flamengo, depois de 137 RODADAS, conseguiu obter seu ingresso para o cinema do Maracanã, e assistir ao filme "Zona de Classificação para a Copa Libertadores". Alan Patrick e Luiz Antonio, com as economias que possuíam, forneceram grana suficiente para a Nação Rubro-Negra entrar na "Sala Cruzeiro".

Na Série B, o Botafogo foi a Salvador para comprar mais três pontos, mas o Vitória vendeu caro. Álvaro Navarro manifestou desejo, Guilherme Mattis jogou o preço lá em cima, e Sassá gritou: "Eu pago!" Pagou, levou. Na sequência, dentro de sua casa, o Alvinegro quase ficou com tudo bagunçado, quando Gustavo Sauer, do Paraná, botou o Engenhão de pernas pro ar. A sorte dos botafoguenses foi que Sassá (ELE DE NOVO!!!) botou ordem por duas vezes, e todas as coisas foram pro lugar.

Ao passo que o Macaé... Bom, sem comentários. Diante de sua gente, Osman e Luiz Eduardo (duas vezes) foram para o gramado, representando o Luverdense, para dizer que 29 centímetros cabiam em um metro, mesmo com Juninho, pelo Alvianil, dizendo que não. E na Arena Fonte Nova, Jaílton pegou uma pedra macaense para brincar de amarelinha, para explodir em festa o povo do Tricolor da Boa Terra.

Pela Terceirona, o Madureira recebeu o Guarani para o "Chá das 5 Britânico". Conversa vai, conversa vem, e não saiu nada. Marcador em branco. Pior pro Tricolor Suburbano, que entrou na zona de queda das Cataratas de Niágara num barril, com os turistas gritando: "AEEEEEEEEEEEEE!"

Vendo o campeonato do fundo do poço, mais conhecido como Série D, o Duque de Caxias, no grupo 6, saiu do certame de cabeça erguida: disparou cinco balas de canhão no Villa Nova, de Nova Lima (MG), disparados por Paulinho Guará (três vezes), Bruno Formiga e Tiago Spice.

Pelo grupo 7, mesmo já sem chance de qualificação, o Resende conseguiu vender dois carregamentos de frios para o Inter de Lages, transportados por Wandinho e Robinho. O pagamento foi feito através de um contêiner de colchões, trazido por Alessandro.

Já no grupo 8, no Anacleto Campanella, o Volta Redonda foi chutado do certame com uma rodada de antecedência, quando Jô mandou dois "beijos do gordo", depois de Esley ligar a câmera. Assim, o futebol carioca dançará a "Valsa da Despedida" da Série D no próximo fim-de-semana.

E para fechar com os chamados "importantes" na Copa Rio, o Resende não teve nem tempo de lamentar a eliminação na Quartona Nacional, pois veio o alívio no grupo A através de Wandinho, Marcel e Robinho trouxeram baldes de água para esfriar os pés de todo o plantel, depois que Samuel e Marcudinho, pelo Bangu, encheram o campo de carvão e brasa para os adversários ficarem com os pés queimados.

Pelo grupo 2, o Volta Redonda não esquentou a cabeça pela desclassificação na Série D, pegou a bola do Kiko emprestada e fez duas cestas, com Reniê e Jefinho. Marcão ainda tentou recolher os produtos que caíram no chão para o Audax, mas nada adiantou para mudar o panorama.

No grupo C, o America viu o Macaé dando sopa quente, e pegou duas vasilhas para experimentar, através de Marcelinho e Jean. E Bruno fez o Madureira passar pela Via Dutra para ganhar do Rio São Paulo, como visitante.

Fechando a lojinha por agora, imaginando como seria Abelardo "Chacrinha" Barbosa assistindo à "Teresa", protagonizada pela já citada Angelique Boyer, que estreará em breve no Brasil. Sem dúvida, o "Velho Guerreiro" diria: "Alô, Teresinhaaaaaaa! Alô, Angelique! Quando será inaugurada a sua boutique?"

Compartilhe nas redes sociais

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Scroll to top