Misael foi o destaque do jogo marcando o gol da vitória Foto: Chico Ferreira\ Futura Press |
Um jogo tecnicamente fraco o Vasco teve uma atuação fraco. O time cruzmaltino só veio acorda no segundo tempo quando já perdia de 2x0 e ficou barato porque poderia ter levado mais gols do Luverdense. O time vascaíno estava totalmente desfalcado sem 7 jogadores dentre eles alguns principais caso do goleiro Martin Silva, Guiñazu, Pedro Ken e Edmilson.
Mesmo sem os principais jogadores não foi desculpa para o Vasco jogar abaixo do esperado, o ataque estava pouco inspirado e a defesa dava bastante espaço para a equipe do Pantanal. Luan zagueiro do Vasco teve um trabalho enorme e sua vida virou um inferno no jogo, e Andre Rocha foi o jogador que fez o pênalti que selou a vitoria do Luverdense que foi cobrando pelo Rubinho. O atacante foi o principal jogador da equipe alviverde, jogando sempre nas costas do lateral Diego Renan e aproveitando a falta de cobertura dos volantes vascaíno.
O Vasco só veio acorda depois da entrada do atacante Yago, que acabou sendo premiado com um golaço, foi um belo chute de fora da área, depois disso o Vasco tentou colocar uma pressão no Luverdense mas em vão, o jogo terminou 2x1 para equipe do Pantanal.
Opinião: O Vasco mesmo com os desfalques se mostrou um time fraco perante o Luverdense que viu a fraqueza da equipe cruzmaltina, Luverdense que pouco se importou se mostrou superior do inicio ao fim. Vasco precisa abrir o olho pois o sinal vermelho já esta ligado la na Colina, esta precisando vence os próximos jogos pois tem que se recuperar na Serie B.
Ficha Técnica
Luverdense: Gabriel Leite, Raul Prata, Braga, Renato, Edinho, Gilson, Carlão, Rubinho, Fernando, Washington ( Julio Terceiro ), Misael, Reinaldo ( Leo ). Tec: Júnior Rocha
Vasco: Diogo Silva, Andre Rocha, Luan, Rafael Vaz, Diego Renan, Aranda, Felipe Basto ( Darkson ), Douglas, Montoya ( Willian Barbio ), Thalles, Reginaldo ( Yago ). Tec: Adilson Bastista
Curta Nossa Página no Facebook - Opinião Esporte Clube