Foto: Uanderson Fernandes |
Com a excelente vitoria na partida desde sábado, Vasco chega aos quatro pontos na tabela e começa a respirar mais aliviado na serie B, o Dragão por sua vez segue sem sorrir na competição e depois da derrota amagar a 17º colocação na zona de rebaixamento. Na próxima partida do time cruzmaltino eles seguem de portões fechados, o adversário por sua vez sera o Oeste no sábado que vem. Já o Atlético-GO vai a Natal pegar o America-RN, na arena dunas.
A escalação do time vascaíno viria um pouco modificada com as entradas de Douglas Silva, Marlon, Danilo, Marquinhos e Yago, essa modificação veio logo após o empate com o Treze-PB, pela Copa do Brasil. E parece ter dado jeito numa partida aonde deu tudo certo para o Vasco, que encontrou um Atlético-GO apático e sem vontade nenhuma de vencer, lembrando que era o mesmo campeão goiano.
Guito Moreto |
Logo no inicio do jogo, o Vasco deixou claro quem mandava na partida e nos primeiro minutos de falta Douglas deixou o dele e jogou um balde de água fria no time Goiano. Mesmo com a vantagem o Vasco estava sem objetividade em campo muita correria e pouco produtividade. Do outro lado Junior Viçosa jogava praticamente sozinho no meio dos zagueiro vascaínos.
Logo na volta para o intervalo o Dragão veio com uma proposta de avançar a marcação e colocar pressão no time da Colina. Vasco não acertava os contra ataques e obrigou Adilson Batista a fazer mudanças na equipe, e parece que deu certo, Aranda que tinha acabo de entrar acertou um excelente passe para o lateral Marlon que acabou fazendo o segundo gol dando uma tranquilidade maior para o time dentro da partida. Quase no final da partida já com o time do Atlético-GO entregue em campo, Felipe Basto acertou um belo chute no travessão e realmente sábado foi o dia do garoto Marlon que pegou o rebote e fez 3x0 para o time Cruzmaltino.
Opinião Esporte Clube - Facebook