D'Alessandro abriu o placar para o Inter! Foto: Ricardo Duarte/Zero Hora |
O Inter entrou em campo neste domingo para apagar a má impressão deixada contra Botafogo e Cuiabá, pela frente, o Sport, atual campeão nordestino e que vinha de vitória sobre a Chapecoense, mas, o colorado não quis saber disso e logo aos 12 minutos abriu a contagem com gol de D'Alessandro, no fim da primeira etapa, Aránguiz (em posição irregular) aumentou o placar, no segundo tempo o Sport descontou com Patric, e quase empatou a partida.
A meu ver, o Inter fez uma boa atuação no primeiro tempo teve bom toque de bola, boas chances de gol e as aproveitou, porém o segundo tempo foi abaixo do esperado, assim, como foi contra Vitória e Botafogo, o Inter se acomodou na vantagem construída na primeira etapa, e por pouco não saiu de campo com o empate, vale ressaltar, que os cinco gols marcados pelo colorado no brasileirão foram marcados no primeiro tempo, e os três gols sofridos, foram levados na segunda etapa, o que mostra que o Inter se acomoda na vantagem posta nos primeiros 45 minutos ou que a preparação física está pecando em alguns aspectos.
BRASILEIRÃO, 3ª RODADA, 4/5/2014INTER 2Dida; Gilberto, Paulão, Juan, Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex (Ygor, 26'/2ºT), Alan Patrick (Valdívia, 30'/2ºT) e D'Alessandro; Rafael Moura (Wellington Paulista, 45'/2ºT). Técnico: Abel BragaSPORT 1Magrão; Patric, Ferron, Durval, Renê (Renan Oliveira, 10'/2ºT); Rodrigo Mancha, Rithely, Wendel (Igor, intervalo), Aílton; Ananias (Leonardo, 24'/2ºT) e Neto Baiano. Técnico: Eduardo BaptistaGols: D'Alessandro, aos 12, e Aránguiz, aos 45 minutos do primeiro tempo. Patric, aos 35 minutos da etapa finalCartões amarelos: Ferron, Ananias (S), Alex, Ygor (I)Arbitragem: Pablo dos Santos Alves, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (trio capixaba)Renda e público: não divulgadosLocal: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Matéria de Jackson Crizel