Kaká voltará a jogar pelo São Paulo depois de doze anos domingo em Goiânia,contra o Goiás.


Kaká treinando no CT do São Paulo.Ele está pronto pra voltar a vestir o manto tricolor.

Será por seis meses,mas o torcedor são-paulino está feliz por receber de volta um de seus maiores ídolos:Kaká.O meia ficará no São Paulo por empréstimo até dezembro ou mais se caso o Tricolor conseguir chegar a Libertadores.Caso não consigue esse objetivo,ele irá para onde foi vendido pelo Milan,o Orlando City na Major League Soccer.

Mas o reencontro neste domingo será longe do Morumbi.O São Paulo irá jogar contra um dos mandantes mais indigestos de todo o Brasileirão,o Goiás.O jogo será no Serra Dourada,em Goiânia(GO) as 16 horas.

O Goiás sempre teve a fama de ser um mandante indigesto quando joga no Serra Dourada,dificultava a vida de quem jogava lá contra eles.2013 que o diga... Mas nesse ano,o Verdão Esmeraldino não repetiu a forma do ano passado,quando foi uma das sensações do futebol brasileiro e chegou tanto a semifinal da Copa do Brasil quanto brigar por um vaga na Libertadores.Parte dessa campanha deve-se ao "artilheiro de peso" Walter e ao esquema de Enderson Moreira.

Hoje,o time não tem um bom centro-avante e o técnico não é um dos melhores,Ricardo Drubscky(ex-Atlético-PR  e Criciúma).Tudo depende do meia Ramon,do atacante Bruno Mineiro e do goleiro Renan.O Verdão não jogou bem nos últimos jogos e não vence há cinco embates,três deles com empates magros por 0 a 0.

Para domingo,Drubscky vai montar dois atacantes(Erik e Bruno Mineiro),e não colocará marcação individual sobre Kaká.


O São Paulo irá de maneira diferente do que nos outros jogos,justamente por causa da estréia de Kaká.O time em sétimo,mas se vencer volta a zona de classificação pra Libertadores.O time vem de uma derrota "constrangedora" para a Chapecoense no sábado passado,mas o ambiente está muito bom para o jogo em Goiânia.

Muricy Ramalho chamou 20 jogadores para o confronto contra o Goiás,mas o Tricolor terá um desfalque importante:Antônio Carlos sentiu a panturrilha e não joga no domingo.Outro que volta ao time depois de empréstimo no domingo é Rafael Tolói,que volta depois de jogar pela Roma e reestréia contra o clube que o revelou.

Tolói jogará como titular.Quem o acompanhará será ou Lucão,ou Edson Silva.Mas Muricy poderia por Rodrigo Caio jogando na defesa e avançando pelo meio e Maicon entrando na área de combate.Kaká é titular da meia absoluto junto com Ganso.No ataque,Kardec e Ademílson.


Esmeraldinos e tricolores já se enfrentaram 42 vezes desde 1974.O confronto está assim:19 vitórias são-paulinas,13 empates e 10 vitórias goianas.Uma centena de gols marcados,57 do Tricolor e 43 do Verdão Esmeraldino.

Jogos Históricos:

-São Paulo 3 x 2 Goiás no Brasileiro de 1984;

-São Paulo 0 x 1 Goiás no Brasileiro de 1990;

-São Paulo 1 x 1 Goiás na Copa do Brasil de 2003;

-São Paulo 4 x 0 Goiás pelo Brasileiro de 2004;

-Goiás 3 x 0 São Paulo no Brasileiro de 2005;

-Goiás 4 x 2 São Paulo pelo Brasileiro de 2009;

-Goiás 0 x 1 São Paulo pela Copa do Brasil de 2011;

-Goiás 1 x 0 São Paulo no Brasileiro de 2013.
Os são-paulinos Rodrigo Caio e Antônio Carlos disputando bola com os esmeraldinos Hugo e Walter na vitória goiana por 1 a 0 pelo Brasileirão 2013.

Compartilhe nas redes sociais

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Scroll to top