Precisando vencer Avaí e América-MG se enfrentam pela 16ª rodada da série B no Estádio da Ressacada, às 21h em Florianópolis. O Avaí, quer a vitoria para entrar no G-4 e permanecer pelo menos até sexta-feira, já o América-MG quer permanecer no grupo dos quatro primeiros. O Avaí que joga em casa vem tendo dificuldades para vencer diante do seu torcedor, já o América-MG de vencer fora de casa. Confronto que vai decidir quem continua com a má campanha dentro/fora de casa.
AVAÍ
O Avaí apos a parada da Copa voltou bem para o Campeonato, com três vitorias consecutivas e com chances reais de entrar e se manter no G-4 mas há duas rodadas atrás quando a equipe poderia terminar a rodada dentro do grupo dos quatro primeiros tropeçou diante do Luverdense dentro de casa, e na ultima rodada empatou com o Oeste fora ficando assim na sexta posição da competição.
Equipe Avaiana em treino. (Foto: Divulgação/Avaifc) |
A equipe Catarinense não poderá contar para essa partida com o lateral-esquerdo Carleto, o também lateral-esquerdo Eltinho, o volante Eduardo Costa todos lesionados, além do zagueiro Antonio Carlos que cumpre suspensão. Geninho não divulga o time que entrará em campo mas o treinador da pistas que pouco vai mudar da equipe que enfrentou o Oeste na ultima rodada.
AMÉRICA-MG
Meia Mancini volta a equipe apos cumprir suspensão. (Foto: Divulgação/América-MG) |
Com diversas mudanças de formações durante os treinamentos para os jogos fora de casa o treinador foca agora nos problemas vistos e criticados na ultima partida onde foi derrotado pelo Icasa, os problemas observados pelo treinador foram as finalizações e o posicionamento da equipe.
Sobre a escalação, Moacir Junior não tem preocupações, pelo contrário, o treinador ganhou uma peça importante para a partida, a volta do meia Mancini que cumpriu suspensão diante do Icasa e volta a equipe, Moacir assim como Geninho não confirma a equipe e nem a volta de Mancini de titular, mas o jogador deve voltar na vaga de Ricardinho tirando um atacante e deixando o time com dois meias.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Avaí:
Vagner; Bocão, Pablo, Bruno Maia e Marrone; Eduardo Neto, Diego Felipe, Cleber Santana e Marquinhos; Anderson Lopes e Roberto (Wilker ou Heber).
América-MG:
Fernando Leal; Pablo, Victor Hugo, André e Gilson; Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Tchô e Mancini; Willians e Obina.
Produzido por: Mirieli Cardoso Amaro
Curtam a nossa fanpage no facebook! Opinião Sport Clube