Em clima de luto, Santa Cruz enfrenta Santa-Rita-AL

Nesta quinta-feira (14), no estádio do Arruda, o Santa Cruz irá enfrentar o Santa-Rita-AL em partida válida pela 3° fase da Copa do Brasil. O jogo que seria na quarta-feira (13) mas com o falecimento do ex-governador do estado de Pernambuco e atual candidato à presidência da república pelo PSB, Eduardo Campos, a Federação Pernambucana de Futebol declarou que a CBF adiou a partida para hoje.

A primeira partida: O jogo de ida entre as duas equipes terminou com a vitória do Santa Rita, que abriu o placar, tomou a virada, mas não desistiu de lutar e venceu a partida por 3 a 2.


Agora resta ao Tricolor pernambucano buscar o prejuízo no Arruda, um vitória simples vitória por uma 1 a 0 leva o Tricolor as oitavas de finais da Copa do Brasil. Já o time alagoano joga pelo empate.



O Santa Cruz não teve muito tempo para treinar e consequentemente se preparar para a partida, tudo por conta do jogo do sábado contra o Náutico, por 3 a 0, na Série B. Com isso, o treinador Sérgio Guedes conversou com os jogadores para tentar não repetir os erros de algumas partidas anteriores e fechou o treinamento e não divulgou, nem para os atletas, a equipe que entrará em campo. 

No lado do Santa Rita, o técnico Eduardo Neto disse em entrevistas que não vai montar formação ou estrategia na partida pois confia na vantagem da equipe. O time alagoano deve jogar para garantir o empate, porém, ficar na defesa não faz parte dos planos da equipe. 

Quem joga?

Pelo lado do Santa Cruz, a provável escalação é: 
 Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Marllon, Renatinho; Sandro Manoel, Everton, Danilo Pires (Natan) e Carlos Alberto; Gamalho e Pingo (Natan). 

O Santa Rita, por sua vez, deve ir a campo com: 
Jeferson; Edir, Selmo Lima, Júnior Carvalho e Jeanderson; Teco, Cristiano Fontes, Tinga e Lucas; Reinaldo Alagoano e Rafael Silva. 


Quem pode decidir? 
 
(Foto: Aldo Carneiro)

Santa Cruz: No tricolor, a esperança é Léo Gamalho, que é o artilheiro do Santa Cruz na temporada de 2014 com 20 gols e é 3° maior goleador do Brasil. Na  partida de ida, Léo Gamalhou anotou dois gols.




 (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)

Santa Rita: destaque do Santa Rita/AL vai para o atacante Rafael Silva, que sofreu uma penalidade e fez um gol na etapa final na partida de ida e é quem pode decidir e levar o Santa Rita às oitavas da Copa do Brasil.


FICHA TÉCNICA:
SANTA CRUZ X SANTA RITA-AL
COMPETIÇÃO: Copa do Brasil
ESTÁDIO: ARRUDA – HORÁRIO: 19H30
ÁrbitroItalo Medeiros de Azevedo – RN (CBF-1)
Árbitro Assistente 1Luis Carlos Camara Bezerra – RN (CBF-1)
Árbitro Assistente 2Ubiratan Bruno Viana – RN (CBF-2)
Quarto ÁrbitroGleydson Ferreira Leite – PE (CBF-2)
AssessorUbirajara Ferraz Jota – PE
    SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Marllon, Renatinho; Sandro Manoel, Everton  Danilo Pires (Natan), Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Guedes
   SANTA RITA-AL: Jeferson, Edir, Junior Carvalho, Selmo Lima e Jeanderson; Cristiano, Teko, Lucas e Tinga; Rafael Silva e Reinaldo Alagoano. Técnico: Eduardo Neto



Compartilhe nas redes sociais

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Scroll to top